Taina ficou em casa até tarde não podia dormir por causa do colégio, me deitei no sofá e esperei minha série começar fiz uma pipoca de microondas.
Pedro saiu para buscar uma prima dele que tava chegando de viaje, não quis ir porque estava com muita dor de cabeça, fiquei em casa esperando logo chegaram.
Pedro: entra Anabel, fica a vontade.
Me levantei para cumprimenta la, mas ela mal me cumprimentou.
Alice: oi, Anabel.
Anabel: oi, nossa como o seu Ape é lindo Peh.
Pedro: valeu, Anabel deixa eu te apresenta essa é minha namorada Alice.
Anabel: legal, Peh nós vamos dormir na mesma cama como nós fazíamos antes?
Alice: claro que não, ele vai dormir comigo porque eu sou a namorada dele.
Anabel: calma, eu sou apenas prima dele não vou transar com ele não.
Pedro: Anabel vou dormir com a minha namorada, tem um quarto arrumado para você.
Anabel: tudo bem, onde é?
Alice: naquela porta, perto do banheiro.
Ela saiu rebolando com aquele vestido mais curto que roupa de piriguete, já vi que vou ter problema com essa garota.
Pedro: melhorou a dor de cabeça, amor?
Alice: porquê você não me disse que vocês dormiam juntos?
Pedro: nós eramos crianças, nem sabia o que era sexo amor.
Alice: pela cara maliciosa que ela fez pra você, já rolou alguma coisa.
Pedro: só foi uma transa nada demais, faz tempo eu tinha 15 e ela 13 relaxa amor.
Alice: hum.
Pedro: você fica tão linda, com ciúmes rs.
Alice: cala boca Pedro, não estou com graça.
Ele se aproximou de mim, e me deu um selinho.
Pedro: amor é você que eu amo, nada e nem ninguém vai mudar isso.
Alice: também te amo, não quero você sozinho com ela.
Pedro: ta bom, amor.
Fomos jantar umas 22hors comemos lasanha mais daquelas que vem congelada, me sentei no sofá ao lado de Pedro e Anabel no outro canto do sofá.
Ela estava com um shorts jeans bem curto mostrava toda a polpa da bunda e com um cropt preto, que deixava a barriga a mostra ela tinha um piercing no umbigo.
Fica toda hora se mexendo pra mostrar a bunda para o Pedro, vontade de quebra a cara dela.
Pedro narrando.
Caramba minha prima não para de ficar se mexendo no sofá pra ficar mostrando a bunda pra mim, isso ta me irritando claro que ela é uma loira gostosa, mas nada substitui minha morena deliciosa.
Falei no ouvido da Alice pra gente ir dormir não estava mais aguentando ver essa cena, sou homem tenho desejos mas jamais vou trair minha princesa.
Pedro: Anabel estamos indo dormir, fica a vontade.
Anabel: ahh mais já, Peh?!
Pedro: sim, estou cansado amanhã tenho que acordar cedo.
Anabel: ahh fica aqui comigo, só mais um pouquinho.
Pedro: boa noite, Anabel.
Alice: boa noite.
Anabel: boa noite, Peh.
Pedro: Alice te deu boa noite, Anabel.
Anabel: perdão não tinha ouvido, noite Alice.
Entramos no quarto, Alice estava enfurecida de raiva.
Alice: como ela pode ser, tão sínica?!
Pedro: não liga pra ela amor, ela é assim mesmo nem vale a pena se estressar.
Alice: estou odiando, esse apelido que ela te deu.
Pedro: sempre tive esse apelido, hey te amo morena.
Alice: também.
Pedro: também, o quê? Rs.
Alice: também te amo, caramba.
Pedro: então, me da um beijo.
Puxei ela para mais perto de mim e a beijei dei boa noite para ela e fomos dormir, logo ouvi que a Anabel desligou a TV ai finalmente vou ter sossego.
''Anabel na mídia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomanceAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...