Capt. 19 Jantar

3.6K 125 3
                                    

Pedro narrando.

Agora estou com a garota que eu amo nunca pensei amar ninguém depois daquela tragédia, mas Alice mudou tudo isso, me fez mudar de ideia sobre o amor.

Vou namorar com ela escondido por um tempo, vou deixar as coisas melhorarem entre eu e a Ju, vou disser a ela que não posso me casar com ela.

Cheguei em casa a Ju estava me esperando furiosa, parecia que ia me devorar com os olhos.

Ju: onde você, estava?

Pedro: por aí, fui dar uma volta.

Ju: não mente pra mim.

Pedro: não estou mentindo, só fui dar uma volta no bairro.

Ju: Gaby me disse que te viu no shopping, com uma mulher morena.

Pedro: vai acreditar nela ou em mim?

Ju: você estava com outra ou não, Pedro?

Pedro: para de ser paranóica Juliana, não estava com ninguém.

Ju: você voltou me enganar de novo né?! Sei muito bem que você está mentindo.

Pedro: Juliana não começa com ciúminhos besta, não sei da onde essa tal Gaby tirou isso, nem sei a onde fica o shopping.

Ju: ta bom Pedro, se eu souber que está me traindo eu vou acabar com a sua vida, e da delinquente da sua amante.

Meu Deus e agora?! Ah mais essa Gaby me paga, mulherzinha atrevida.

Pedro: ok, não tenho amante mesmo mas se você começa com essas lengalengas, eu vou arrumar uma amante.

Ju: isso arruma mesmo, você não sabe do que eu sou capaz seu babaca.

Pedro: babaca né?! Beleza o babaca aqui vai dormir em um hotel hoje, tchau.

Ju: isso mesmo some daqui seu idiota, canalha.

Pedro: não se de ao trabalho de pedir de novo, estou indo Juliana.

Peguei meu celular e liguei para Alice, atendeu no segundo toque.

Pedro: amor, quero te ver.

Alice: que horas, e onde?

Pedro: às 21hrs no hotel, te passo o endereço por mensagem.

Alice: ok, então.

Pedro: tchau, te amo.

Alice: também te amo.

Desliguei o celular e fui para um hotel bem longe do centro, achei um perto do trevo, mandei mensagem para Alice ela disse que chegava em 40 minutos.

Alice narrando.

Ai e agora como vou fazer para ver o Pedro sem que meus pais desconfiem, a Taina não sabe mentir ainda mais para eles, ai caramba e agora?!

Já sei vou falar com a Dora, sei que ela irá me ajudar sair sem que eles percebam.

Alice: Dora?

Dora: oi, minha querida.

Alice: preciso de uma ajudinha, sua.

Dora: o quê, você precisa?

Alice: eu tenho que sair agora, e meus pais não podem sonhar que vou sair.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora