Capt. 75 Surpresa

1.6K 65 0
                                    

Alice narrando.

Cheguei em casa tinha caixa para todo lado, vi a Ju e minha mãe na sala meu pai na cozinha jogando uns plásticos fora, fiquei sem entender, o quê está acontecendo aqui? Minha casa está uma bagunça, espero que esses doidos me expliquem o quê está acontecendo na minha residência rs.

Pedro: Oi, família.

Mariana: Oi, como foi as compras?

Ju: É, conta aí cunhado.

Pedro: Foi legal, e um pouco cansativo.

Pedro: Foi legal, e um pouco cansativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presentinho dos padrinhos👆👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presentinho dos padrinhos👆👆

Presentinho dos padrinhos👆👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presentinho da Tia Ju👆👆

Alice: Mudando de assunto totalmente, posso saber o quê ta acontecendo aqui?

Ju: Morena, vai no quarto do Enzo... Que você vai entender.

Fiz o que ela pediu quando abri a porta coloquei a mão na boca, e fiquei admirando o quartinho nossa tô sem palavras vou matar eles.

Alice: Eu vou mata vocês.

Ju: Foi ideia da mãe, não tenho culpa rs.

Mariana: Sim, foi ideia minha... Gostou?

Alice: É lindo, eu amei mãe... Pedro, olha que lindo o quarto do nosso filho.

Pedro: Eu já tinha visto antes, amor rs.

Alice: Oi?! Então a única que não sabia de nada era eu? Sacanagem, hein?!

Gustavo: Haha, é isso mesmo filha.

Olhei com aquela cara que todo mundo faz quando fica meio brava, mas ri depois fiquei admirando os detalhes do quarto, era muito lindo cada detalhe do quarto me deixava ainda mais feliz.

Alice: Amor, não tô me sentindo bem.

Pedro: O quê você ta sentindo, amor?

Alice: Tô tonta.

Pedro: É por causa do cheiro dos moveis novo, vem vamos sair daqui amor.

Ju: Mana, você ta bem?

Alice: Sim, só foi um mal estar.

Mariana: Vou fazer um chá pra você, filha.

Alice: Mãe, não precisa eu tô bem.

Gustavo: Tem certeza, filha?

Alice: Tenho, podem ficar tranquilos.

Mariana: Ta bom então, nós vai pra casa... Qualquer coisa liga, hein?!

Alice: Ta bom.

Eles foram embora e eu fiquei sentada no sofá senti um frio imenso, o Pedro pegou uma coberta e sentou comigo pra me esquentar.

Pedro: Ta se sentindo melhor, amor?

Alice: Sim, tô bem melhor agora... Só tô com fome, amor.

Pedro: O quê, você quer comer?

Alice: Qualquer coisa, que seja leve. 

Pedro: Vou fazer uma sopa de legumes, pode ser amor?

Assenti ele foi na cozinha e foi fazer a tal sopa a comida do Pedro é uma delícia, tudo que ele faz eu amo.

Alice: E você meu amor, ta tudo bem aí dentro? A mamãe não vê a hora de te ver.

Quando disse isso ele me deu um chute de leve bem perto do umbigo, passei a mão na barriga e o Enzo continuava chutando bem de leve.

Pedro: Pronto, vem comer amor.

Me levantei e fui até o balcão da cozinha me sentei o Pedro colocou a sopa no prato, comecei a comer tava uma delícia comi bem devagar, quando terminei de comer tomei um pouco de suco de maracujá, pra acalmar rs.

Alice: Tava uma delícia, amor.

Pedro: Que bom que gostou, amor.

Alice: Eu te amo.

Pedro: Eu também te amo.

Ele me levou até ao quarto me deitei na cama ele se deitou do meu lado, e ficou conversando com o Enzo hoje ele ta muito agitado.

Pedro narrando.

Não vejo a hora do meu pequeno nascer, toda vez que vou no médico com a Alice ver como ele ta, acabo me emocionando, é muita emoção quando ouso o coraçãozinho dele bater.

Toda vez que passo a mão na barriga da Alice ele mexe é incrível, ele não pode ouvir minha voz que já chuta a mãe dele rs, a Alice fica muito brava porque ela fala com ele, ele demora uns minutos pra se manifestar.

Alice: Amor, eu nunca te contei mas agora vou te contar.

Pedro: O quê, amor?

Alice: Quando nasci, minutos depois do parto eu quase morri... Minha mãe me disse que fiquei com falta de ar, o doutor conseguiu me salvar, mas tenho um sério problema de respiração.

Pedro: Isso acontece quando você corre ou, quando faz algum esforço físico? 

Alice: Nem um dos dois, só acontece quando fico em algum lugar fechado.

Pedro: Entendi, você tem fobia de lugares fechados... Mas porquê está me dizendo isso, amor? Fiquei confuso.

Alice: Tenho medo de não aguentar, na hora do parto... Tenho medo de morrer, amor.

Pedro: Não fala besteira amor, vai dar tudo certo.

Alice: Espero que sim.

Pedro: Tira isso da cabeça, você e o nosso filho vai reagir muito bem na hora do parto.

Ela assentiu dei um beijo na testa dela ela se cobriu e dormiu, sei que vai dar tudo certo no dia, Deus não vai deixar acontecer nada de ruim com os amores da minha vida, já perdi um filho não suportaria perder de novo nem um deles, eu não aguentaria morreria junto.

"Quartinho na mídia"

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora