Entrei na sala estava sentada no sofá Taina, minha mãe e meu pai confesso que fiquei assustada.
Taina: amiga desculpa a invasão mas eles insistiram para vir, como tenho a chave trouxe eles aqui.
Alice: não, tudo bem.
Mariana: filha, viemos aqui porque sabemos que nós erramos com você.
Alice: sim, mas eu também errei mãe me apaixonei pelo noivo da minha irmã.
Pedro: Taina, vamos dar uma saída temos que deixa los a sós.
Gustavo: não, você fica rapaz.
Taina: bom, com licença.
Taina saiu e ficamos só nos quatro na sala, me sentei ao lado de Pedro no sofá meus pais se sentaram no outro canto do sofá.
Mariana: você não teve culpa, quando o amor verdadeiro acontece não podemos impedir.
Gustavo: por isso viemos aqui sei que tenho errado com você Alice, fui um péssimo pai não te apoei te expulsei de casa sem pensar.
Alice: não tenho rancor de você por isso, todos estavam de cabeça quente.
Pedro: o errado fui eu sr. Gustavo, me apaixonei pela Alice e a convenci a namorar comigo escondido.
Mariana: vocês nasceram um para o outro Pedro, ninguém tem culpa.
Gustavo: minha esposa tem razão fui um tolo, sempre soube que você não gostava da Juliana você olhava para a Alice diferente.
Pedro: no começo não gostava, mas com o tempo me apaixonei.
Alice: pai me perdoa por tudo, sei que não fiz o certo não devemos ficar nesse clima.
Gustavo: filha eu que te peço perdão, me perdoa?
Meus olhos encheram de água, tudo estava voltando ser como antes.
Alice: pai senti tanto a sua falta, achei que nunca mais iria querer me ver.
Gustavo: jamais você sempre será minha filha, te amo muito minha pequena.
Alice: também te amo, pai.
Abracei meu pai e logo minha mãe abraçou a gente, ficamos abraços uns dois minutos.
Pedro: bom sr. Gustavo já que está tudo bem entre nós, posso te fazer uma pergunta?
Gustavo: sim, Pedro.
Pedro: eu quero pedir a mão da sua filha em namoro, você me da essa honra?
Gustavo: claro que sim, e você querida o quê acha disso?
Mariana: bem vindo a família, Pedro.
Alice: parem de me fazer chorar, rs.
Pedro: haha, se for de alegria é um bom sinal amor.
Mariana: verdade, o quê acham de jantar com a gente?
Pedro: Alice que decide, rs.
Alice: que horas, mãe?
Mariana: a partir das 21hors, filha.
Alice: combinado, então.
Eles foram embora e agora está tudo bem mas pra ficar perfeito falta a Ju me perdoar, tomei um banho e escolhi um look coloquei uma sapatilha passei um rímel e um baton básico.
Pedro colocou uma calça jeans azul escuro uma camisa preta e um tênis da NIKE branco, e fomos para a casa dos meus pais, chegando lá Juliana estava na sala quando me viu subiu as escadas.
Juliana narrando.
Não acredito que essa cara de pau está aqui na minha casa e pra ajudar com aquele babaca do Pedro, não creio que ele teve a coragem de dar uma aliança para ela.
Canalha nunca me deu um anelzinho sequer isso não vai ficar assim, vou fazer de tudo pra acabar com esse jantarzinho idiota.
"Look da Alice na mídia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomanceAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...