Capt. 39 Show do P.P.A

2.4K 114 1
                                    

Alice narrando.

Ele entregou os ingressos nem vi o quê era entramos de mãos dada, quando entrei na sala a mulher me deu uma pulserinha escrito, Pedro Paulo e Alex Sucesso Nas Repúblicas.

Meu coração começou acelerar parecia que ia sair pela boca, meu Deus é muita emoção estava tão emocionada, que fiquei sem palavras.

Pedro: eu sabia que você ia gostar, amor.

Alice: meu Deus amor, você quer me matar?

Pedro: só quero te ver feliz, meu amor.

Pulei em seu colo acho que acabei pagando calcinha rs nem liguei pra isso, o enchi de beijos e disse que estava mega feliz.

Entramos vi que era BISTRÔ  ficamos em frente do palco, o P.P.A entrou no palco 01:30 da manhã mas valeu a pena esperar, gritava pulava tomei 5 copos de vodca, Pedro não colocou uma gota de álcool na boca.

Consegui pegar na mão do Alex meu Deus foi muita emoção chorei pra caramba, consegui pegar a Rosa que o Pedro Paulo jogou no público, o show acabou.

Pedro me levou no camarim ele pagou o Eduardo Amorim que é irmão do Pedro Paulo, pra me dar a pulserinha do camarim.

Entrei no camarim chorando sempre fui nos shows deles aqui na minha cidade ou cidade vizinha mas nunca consegui entra no camarim, mesmo sendo rica essas coisas são complicadas.

Alice: Peh como eu te amo, sou muito sua fã.

Pedro Paulo: obrigado pelo carinho, também amo você minha fã linda.

Abracei ele forte tirei fotos com ele, depois conversei com o Alex.

Alice: Alex, como você é charmoso te amo sou muito fã de vocês dois.

Alex: obrigado pelo carinho, também amo você minha querida fã.

O abracei forte tirei fotos com ele depois tirei fotos com os dois juntos, eles cantaram pra mim a música "Amores Impossíveis" mas é claro que eu chorei né?!

Dei tchau para eles foram o tempo todo carinhosos comigo, meu namorado me surpreendeu hoje estou sem palavras para agradecer essa surpresa.

Estou sem internet então eu nem sabia que o P.P.A iria fazer show aqui perto, para uma fã como eu é muita emoção saber que seus ídolos moram, na sua cidade (Maringá).

Pedro narrando.

Ver minha namorada feliz daquele jeito não tem preço, paguei mais de mil reais para conseguir deixar tudo perfeito, mas dinheiro pra mim não é problema.

O importante é que ela amou minha surpresa na verdade nem precisa ter dúvidas de que ela ia gostar, pois ela é apaixonada pelo P.P.A  gostei do show deles muito top, vou mais vezes.

Alice: obrigado por tudo meu amor, te amo demais.

Pedro: mais do que, o P.P.A?

Alice: lógico, eu amo você como homem Pedro, eles amo como ídolos.

Pedro: que bom rs também amo você, gostei deles são bem da hora.

Alice: sim, eles são bem humildes.

Pedro: verdade, tipo nós somos podre de rico mas somos humildes.

Alice: pior, amor quero transar com você agora.

Pedro: ficou maluca, estou dirigindo amor, quando chegarmos a gente faz isso em casa.

Alice: não, eu quero agora.

Ela começou me beijar estava com um olho na rua outro nela, não sabia se a beijava ou dirigia então decidi parar o carro.

Pedro: tem certeza que quer aqui mesmo, amor?

Alice: sim, quero que você me coma na frente e atrás.

Pedro: oow ta bem atacada, hein amor?!

Alice: cala boca, e me beija.

Ela pulou no meu colo desliguei a ignição e comecei a beija lá com brutalidade já que ela queria assim, mordia seus lábios de chegar a puxar ela gemia.

Apenas tirei a calcinha dela abri minha calça e entrei dentro dela ela rebolava em cima de mim, isso me deixava louco.

A peguei por trás e fiz o serviço rs tava muito gostoso nunca vi Alice com tanto fogo assim, aproveite a situação rs.

😈😈😈😈😏😏😏😏😋😋😋

Essa foto do show do P.P.A na mídia è quando eu fui em Londrina dia 14/04, é o terceiro show deles que eu vou, é muita emoção ainda não consegui entra no camarim mas creio em Deus que vou conseguir mês que vem ou ainda esse ano.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora