1 mês depois...
Alice narrando.
Estou há 15 dias atrasada agora não sei se é por causa do anticoncepcional ou... Não, não eu tomei a pílula certinho impossível estar grávida falei com a Taina, daqui a pouco ela chega com o teste de farmácia espero que de negativo, só vou terminar a faculdade no final do ano, se eu for mãe agora vou ter que parar a facul de novo e meu pai vai me matar.
Pedro: Amor, tô indo qualquer coisa me liga.
Alice: Ta bom, tchau amor.
Pedro: Tchau, vida.
Dei um beijo nele e ele saiu a empresa fica 3km de casa esperei 5min a Taina chegou, já fui logo fazendo o teste, tô muito nervosa preciso saber logo o resultado.
Taina: E aí?
Alice: Positivo, Taina.
Taina: Eu sabia rs, família Salvatore e Albuquerque aumentando.
Alice: Nossa, 1 mês de casamento e já estou grávida... Meu pai, vai me matar.
Taina: Amiga, para... Deus está devolvendo seu filho, que você acabou perdendo.
Alice: Eu sei, estou feliz sim mas logo agora... Quando for terminar a faculdade vou estar com meu filho nos braços, como vou terminar?
Taina: Lógico que não, quando você terminar vai ta de 7 meses... Quando você for entrar de licença maternidade, já vai ter terminado amiga.
Alice: Aí caralho, é mesmo tô tão nervosa que fiz as conta errada.
Taina: Haha, tive uma ideia.
Ela teve uma ideia como contar para o Pedro que ele vai ser pai, achei lindo a ideia dela, espero que eu não fique nervosa se não vou estragar tudo rs.
Alice: Calma, vou comprar esse... Porque ainda não sei o sexo, do bebê.
Taina: Esse é lindo.
Paguei a moça liguei para o Pedro pra gente almoçar juntos, no restaurante da empresa, a Taina conversou com o garçom para trazer a caixinha depois.
Alice: Oi, amor.
Pedro: Oi, fiquei surpreso por você ligar pra gente almoçar juntos amor.
Alice: É por um bom motivo, amor.
Pedro: Qual seria?
Alice: Já você vai saber.
Pedimos o cardápio pedi para o garçom trazer a supresa, e quando ele viu, os olhos dele se encheram de água ele colocou a mão na boca e pegou o bilhete e leu, o que tava escrito quando terminou de ler ele chorou rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomanceAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...