Sei que não estou certa de namorar escondido o noivo da minha irmã, mas quando o amor acontece não podemos negar, é um sentimento que jamais pode ser apagado.
Nunca tinha me apaixonado de verdade è um sentimento tão puro e tão verdadeiro, um sentimento que não explicamos apenas sentimentos.
Amanheceu acordei com um pouco de dor de cabeça acho que exagerei no vinho rs, vou tomar um banho para passar essa ressaca.
Quando estava quase terminando de tomar, banho a Dora grita do quarto.
Dora: filha, deu tudo certo?
Alice: já vou ai Dora, só um pouquinho.
Me enrolei na toalha e fui conversar com a Dora, tadinha passa por cada coisa por minha causa.
Alice: deu tudo certo sim, obrigada Dora.
Dora: posso saber a onde, a mocinha foi?
Alice: segredinho, Dora rs.
Dora: Alice Albuquerque o quê a senhorita ta aprontando?! Aiai hein.
Alice: não estou aprontando, só estou amando rs.
Dora: foi encontrar o Júnior né?! Humm que lindo.
Melhor deixa ela pensar, que fui me encontrar com o Júnior.
Alice: sim rs, segredo nosso.
Dora: não sei de nada,rs.
Alice: obrigado por tudo Dora, eu te amo.
Dora: também te amo pequena, quer disser grandona rs cresceu tanto que não é mais uma menininha.
Alice: não cresci tanto assim né rs, impressão sua.
Dora: haha, bom vou descer para fazer meus afazeres e você desce o café já esta pronto.
Alice: ta bom, obrigado mais uma vez.
Ela me deu um beijo na testa e desceu, bom vou escolher uma roupa bem simples não estou afim de sair hoje, escolhi uma roupa bem confortável e desci.
Tomei café da manhã sozinha, meus pais saíram mais cedo hoje para resolver algumas coisas pendentes na empresa, meus pais são donos de todas as Romeiras do Paraná.
Sou podre de rica sim mas odeio ser rica tenho tudo o que quero, uma casa enorme três carros na garagem duas Kawasaki, tudo isso pra mim é bobagem.
Preferia mil vezes ser da classe média, mas meu pai é filho do dono da Romeira meu avô morreu cedo, nem cheguei conhece lo, ele deixou tudo para o meu pai.
Fui assistir minhas séries mas me interromperam ligaram da casa do Júnior, uê o quê será que houve.
Alice: alô?
Uma voz de mulher, me respondeu.
Xxx: você que é namorada do meu sobrinho, Júnior?
Alice: sim, no que posso te ajudar?
Xxx: meu sobrinho sofreu um acidente hoje, e ele não para de falar seu nome.
Meu Deus como assim?! Caramba o que houve com ele, para ele sofrer um acidente.
Alice: acidente? Como assim?
Xxx: ele sofreu um acidente de moto, não sei direito o que houve mas ele quer muito te ver.
Alice: em qual hospital, ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
Storie d'amoreAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...