Capt. 59 Mudanças

2.2K 93 2
                                    

Acordei e vi que estava na cama olhei pro lado vi Pedro dormindo como um anjo, passei meus dedos em seu rosto fiz um cafuné e lhe dei um beijo na testa, ele resmungo.

Pedro: bom dia, me desculpa por ontem amor.

Alice: não foi nada amor, desculpa eu por ser tão teimosa e idiota.

Ele passou, o polegar nos meus lábios.

Pedro: vamos esquecer isso, te amo minha princesa.

Alice: também te amo, meu amor.

Pedro: tenho uma coisa pra te contar, amor.

Alice: o quê, amor?

Pedro: o funcionário do meu pai que controla as saídas e as entradas do dinheiro, desvio 130 bilhões de Dolores da Suíça e isso prejudicou a empresa.

Alice: o quê vocês vão fazer, amor?

Pedro: não sei, foi muito dinheiro roubado fora os investimentos que tinha aqui meu pai pode perder a empresa, se ele não pagar em 30 dias.

Alice: meu Deus amor, eu posso falar com meu pai se você quiser.

Pedro: não amor, é muito dinheiro vô vender meu carro meu Ape de Nova York, Sarah também vai vender o Ape dela meu pai vai vender o Ape que nós morávamos lá, em Nova York.

Alice: amor você me ajudou quando eu mais precisei, agora é minha vez de te ajudar.

Pedro: não amor relaxa, eu e meu pai se vira, nós vai conseguir esse dinheiro se vendermos os Apes e meu carro, só meu carro da esse Ape aqui.

Alice: sim mas eu vou te ajudar, por favor amor.

Pedro: a melhor ajuda que você pode me dar, é ficando do meu lado nessa situação.

Alice: vou ficar ao seu lado até o fim, amor.

Pedro: obrigado por tudo, vou te amar pra sempre.

Alice: eu que te agradeço por tudo que tem feito por mim, também vou te amar pra sempre.

Lhe dei um beijo e fui tomar banho Pedro tomou banho tomou café e foi para empresa, fiquei em casa arrumando umas coisas depois peguei o livro e fui estuda um pouquinho.

Depois de estudar 2horas decidi dar uma mudada no quarto afastei a cama mais pro lado coloquei a escrivaninha perto da cama, peguei o tapete branco e coloquei embaixo da cama com a escrivaninha.

Arrumei o closet limpei o Ape todinho tirei pó das coisas, lavei os dois banheiros olhei no relógio era 11hr30 hora de fazer almoço, 12:00 o Pedro vem almoçar hoje o restaurante que ele gosta não abre, fiz almoço ouvi a porta abri.

Pedro: nossa, o quê aconteceu aqui amor?

Alice: gostou, amor?

Pedro: sim, ficou limpinho estava precisando mesmo de uma geral.

Alice: tava mesmo, limpei tudo e o almoço já está pronto.

Pedro: o quê você fez de almoço, amor?

Alice: macarrão ao molho branco com frango desfiado, e suco de laranja natural batido com leite, amor.

Pedro: ual, caprichou hein vamos almoçar então amor.

Alice: vamos sim, amor.

Almoçamos comemos de sobremesa sorvete de morango com bolo de chocolate huum muito bom, lavei a louça Pedro guardou e voltou paro o trabalho.

Chamei a Taina e o Victor pra vim em casa eles trouxeram uns filmes pra gente assistir, todos de terror nossa amo filme de terror.

Victor: que Ape lindo, adorei fofa.

Alice: obrigado, o quê você trouxe pra comer?

Victor: trouxe pipoca de microondas, cupcake de chocolate.

Alice: hum, que delícia.

Taina: verdade, qual filme vamos assistir primeiro?

Alice: vamos assistir esse.

Victor: meu namorado é um zumbi, filme perfeito.

Taina: affs, nem sabia que tinha esse filme.

Alice: vai esse mesmo, é lindo esse filme.

Taina: credo.

Victor: shhhh... Quieta, gata.

Coloquei a pipoca no microondas esperei alguns minutos coloquei a pipoca na tigela e guardei o cupcake na geladeira, Victor colocou o filme e sentamos pra assistir.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora