Capt. 79 Deixa eu te amar

1.6K 61 3
                                    

Alice narrando.

Hoje o Enzo acordou gripado, vou levar ele no pediatra quando ele fica doente fica muito enjoado, chora por qualquer coisa, espirra toda hora faz maia pra pegar ele.

Não quer ir no colo de ninguém, a não ser o meu do pai dele é um caus dei um banho nele, e fui no pediatra espero que seja rápido quero ir na casa da minha mãe, tô com saudade.

Pediatra: Bom dia, pode entrar.

Alice: Bom dia.

Pediatra: O quê, ele tem?

Alice: Ta muito gripado, e espirra quase toda hora.

Pediatra: Ele pegou um resfriado, deita ele na maca.

Coloquei ele na maca a doutora tirou toda a roupinha dele, e analisou o peito dele estava tudo bem, depois virou ele de barriga pra baixo quando ela apertou as costas dele, o Enzo deu risada rs rimos juntas.

Alice: Ta tudo bem com ele?

Pediatra: Ta sim, é só um resfriado mesmo... Vou receitar um xarope, em três dias ele já ta melhorzinho.

Coloquei a roupa dele, e peguei ele enquanto a doutora escrevia ele batia a mãozinha na mesa, peguei a receita e fui na farmácia comprar o remédio, peguei o carro e fui pra casa da minha mãe faz tempo que não vou lá vê los, por falta de tempo.

Mariana: Oi, que bom que vieram.

Alice: Tava na pediatra, o Enzo amanheceu gripado.

Mariana: Tadinho, e vocês estão bem?

Alice: Sim, e vocês?

Mariana: Estamos bem, e o batizado quando vai ser?

Alice: Tenho que ver com o Pedro, mas quase certeza que seja semana que vem.

Ju: Oi, meu amor.

O Enzo já abriu um sorrizão, ele adora a Ju enquanto eu ficava conversando com a minha mãe a Ju brincava com o Enzo, conversamos coisas do dia a dia até meu pai chegar nossa faz 1 mês que não vejo meu pai.

Gustavo: Oi, filha.

Alice: Oi, pai.

Dei um abraço nele ele está viajando muito agora é difícil ver ele quando ele fica em casa, ele só fica dois ou três dias então quase nem vejo ele, ainda mais agora que sou mãe mal saio de casa.

Gustavo: Nossa, como ele cresceu... Daqui uns meses, já ta andando.

Alice: Verdade, rs.

Mariana: É incrível, né?! Ele é a cara do Pedro, só o nariz e a boca que é igual a sua rs.

Alice: Aí mãe eu não acho, o nariz é igual do pai dele... Só a boca, é igual a minha.

Ju: Verdade mãe, ela tem razão só a boquinha mesmo... O resto é tudo do pai, que dó rs.

Gustavo: Juliana!

Ju: Calma rs, só tô brincado.

Alice: A gente carrega 9 meses na barriga no meu caso foi 8, a criança nasce com a cara de quem? Do Pai, é incrível.

Mariana: Eu já tive sorte, você nasceu com a minha cara rs.

Gustavo: Isso é verdade, nem a Ju nasceu igual eu... Que azar, hein?!

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora