Capt. 58 Ciúmes

2.1K 95 8
                                    

Será que como alguma coisa antes de sair?! Ahh deixa pra lá vou comer na rua mesmo, peguei minha bolsa e abri a porta pra sair.

Pedro: onde você pensa, que vai?

Alice: você falo que era pra mim te deixar em paz, Pedro.

Pedro: te fiz uma pergunta, responde logo Alice.

Alice: te interessa por um acaso?! Me deixa, caralho.

Quando fui sai, ele segurou meu braço.

Pedro: você não vai.

Alice: solta meu braço.

Pedro: você não vai sair sozinha, ainda mais com essa roupa.

Alice: não vou sair sozinha vou com o Victor, minha roupa não tem nada de errado.

Pedro: não imagina, olha bem pra sua roupa ta parecendo que vai pra uma balada.

Alice: e se eu for, algum problema?

Pedro: vai por uma roupa descente, e ficar quieta aqui em casa.

Alice: se eu não quiser? -Desafiei ele.

Pedro: Alice, vai me desafiar agora?

Alice: me solta Pedro, você não manda em mim.

Ele puxou meu braço e me jogou no sofá, trancou a porta e guardou a chave no bolso.

Pedro: você não vai sair daqui, enquanto eu tiver aqui.

Alice: quem você pensa que é? Me trata com indiferença depois da faculdade, me joga no sofá como um lixo e agora quer mandar em mim.

Pedro: sou seu namorado Alice, você deve me respeitar olha a roupa que você ta sabe que odeio esses tipos de roupa, eu tô com mil problemas na empresa e você vem me desfiar.

Alice: quem começo foi você, Pedro.

Pedro; eu? Era bem eu mesmo que tava de papinho com aquele idiota do Daniel, né Alice?!

Alice: não foi culpa minha caramba, ele que fica dando em cima de mim.

Pedro: sinceramente tô bem chateado com você, me desafio e grito comigo.

Ele abriu a porta e saiu bateu a porta com tudo fazendo que o quadro da parede caísse no chão, caramba eu fiz errado de ter desafiado ele, está com problemas na empresa e eu nem perguntei o que era.

Ele foi um grosso comigo mas bem que eu merecia, ai meu Deus não posso perde lo por bobagem vou atrás dele, coloquei uma calça e sai atrás do Pedro, não achava ele em lugar nem um.

Voltei pra casa chateada comigo mesmo, sentei no sofá e comecei a chorar fiquei até umas 23hrs esperando o Pedro mas nada dele volta, acabei adormecendo no sofá.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora