Capt. 74 Falta pouco

1.6K 61 0
                                    

Meses depois...

Nossa já estou de 8 meses minha barriga ta enorme o Enzo está muito saudável cresce a cada dia, a doutora disse que ele vai nascer antes do imprevisto porque não vou aguentar 45 semanas, tô doida para bolsa estourar logo rs quero muito ver ele.

O Enzo não pode ouvir a voz do pai dele que já fica todo agitado, chuta minha barriga só falta saltar do meu útero, toda vez que o Pedro fala com ele já fica todo animado, antes ele não ligava agora se o Pedro senta do meu lado já se manifesta rs.

Alice: Bom dia, meu amor.

Pedro: Bom dia minha princesa, bom dia pra você também filhão.

Alice: Aí, filho.

Pedro: Ele chutou muito forte, amor?

Alice: Sim, bem no pé da barriga.

Pedro: Calma filho, desse jeito você quebra a mamãe rs.

Alice: Aí Pedro, cala boca pela mor de Deus quanto mais você fala mais ele chuta... Vai toma banho, vai.

Pedro: Ok rs, chata.

Ele se levantou e foi toma banho peguei o notebook e fui ver as notas finais da facul terminei faz 1 mês, mas ainda não sei se minhas notas foram máximas espero que tenha passado se não tô muito ferrada.

Alice Albuquerque Salvatore parabéns, você foi uma das melhores alunas da nossa universidade... Seu certificado estará pronto entre alguns dias, obrigado pela preferência.

A direção...

Quando terminei de ler isso meu coração foi a mil, fiquei tão emocionada que até o Enzo ficou agitado, gritei de alegria o Pedro saiu correndo do banheiro só de toalha haha.

Pedro: Amor, que foi?

Alice: Amor, eu passeiiiiiii.

Pedro: Meu Deus, amor.

Ele beijou minha barriga, depois meus lábios.

Alice: Aí nem acredito que consegui realizar meu sonho, meu amor se não fosse você não teria conseguido.

Pedro: Sabe que sempre vou te ajudar no que precisar meu amor, amo você.

Alice: Eu também te amo, e lembre se agora tem duas pessoas que te ama muito.

Pedro: Não sabe o quanto amo vocês, meus amores.

Alice: Opa, o Enzo chutou rs.

O Pedro ficou acariciando minha barriga, o Enzo dava cada chute que eu fazia várias caras e bocas rs, está tudo perfeito na minha vida o Enzo está chegando terminei minha faculdade sem esforço nem um, em nem um momento minha gravidez atrapalhou na verdade me ajudou ainda mais, a se desempenhar. 

Mariana narrando.

Estou muito feliz meu neto nasce daqui 1 mês minha filha passou na faculdade a Ju está namorando, tudo está perfeito como sempre sonhei a Alice ainda não comprou o berço, então vou fazer uma surpresinha pra ela rs.

Gustavo: Vamos, antes que eles volte.

Mariana: Vamos.

Entramos no carro e fomos esperar o montador chegar metade do quarto está montado, só falta o berço o Pedro sabe de tudo menos a Alice rs, ela vai fica muito feliz bom eu espero rs.

Montador: Onde vocês querem, que o berço fique?

Mariana: Ju, o quê você acha?

Ju: Coloca aqui, e ali coloca a poltrona.

Gustavo: Já terminou?

Montador: Sim, senhor.

Gustavo: Ok, obrigado.

Montador: Disponha.

O montador foi embora eu e a Ju fomos limpar o quarto, deixamos tudo limpinho, a Ju colocou o tapete agora é só esperar a Alice chegar rs.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora