Capt. 46 Deus ainda não me autorizou

2.2K 113 0
                                    

Faz 1 mês que Pedro está em coma e ainda não moveu um dedo já não sei mais o que fazer, Cristiano já transferiu ele para Curitiba no melhor hospital da cidade.

Mas mesmo assim continua na mesma não sei mais o que fazer, choro noite dia sem parar ainda não perdi as esperanças, porque sei que Deus vai me traze lo de volta.

Alice: amor sinto tanto a falta do seu sorriso, do seus beijos, seus abraços. Volta pra mim não me deixa nessa angústia, passei o natal e ano novo sem ver esse sorriso maravilhoso.

Escutei a porta abrir, enxuguei as lagrimas.

Taina: oi, vim te ver.

Alice: oi, entra amiga.

Taina: como você ta?

Alice: contínuo na mesma.

Taina: não perca as esperanças, um dia você vai estar gritando com o Pedro pra cuidar do filho de vocês.

Alice: Deus te ousa, quem será que fez isso?

Taina: desconfio do Johnny, e da Karla.

Alice: Johnny sim, mas a Karla não... isso é impossível vi ela rindo quando Pedro passo mal, mas jamais ela faria isso.

Taina: bom não sei, os policiais estão investigando e como a casa era do Júnior, ele ta sendo o principal suspeito.

Alice: tenho certeza, que não foi ele.

Taina: também acho, vou indo amiga só vim te ver mesmo e dar tchau hoje a noite vou pegar o avião, e volta pra Maringá.

Alice: ok, obrigado por tudo e ter poupado seu tempo pra ficar todos esses dias aqui comigo.

Taina: imagina não foi nada, best friends forever.

Dei um abraço na Taina, antes de ir ela pegou na mão do Pedro.

Taina: Pedro, vê se fica bom logo quero meu afilhado rs.

Alice: ouviu né amor?! Rs, só você mesmo pra me fazer rir, né amiga?!

Ela deu uma piscada e me deu beijo na testa e saiu, emfim sozinha de novo quer disser nunca estou só, sempre estou com você meu amor.

Pedro narrando.

Como eu queria te beijar te abraçar meu amor mas não posso, estou em um sono profundo escuto tudo o que você fala só não posso responder.

Mas calma logo estarei de volta Deus ainda não me autorizou acordar, saiba que eu te amo muito, posso não me lembrar de nada quando acordar mas jamais vou te esquecer.

Pois você não está na minha memória e sim no meu coração, e pode ter certeza, que vou dar o afilhado que a Taina tanto quer rs.

Quem disse que quando a gente está em coma não pode sonhar?! Podemos sim, tenho cada sonho perfeito com a Alice do meu lado dos nossos filhos correndo pelo jardim. Pois bem eu ainda vou realizar esse sonho, só falta eu acordar desse sono tão profundo.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora