Capt. 48 Vamos desligar os aparelhos

2.2K 105 0
                                    

Karla narrando.

Tenho que falar com a Juliana sem que o Júnior perceba mas como ele não sai do meu pé, já sei vou sair escondido pelos fundos. Sai peguei um táxi, digitei uma mensagem rápida para Juliana.

Ju,

Estou te esperando no shopping, preciso falar com você urgente.

Karla...

Respondeu em dois minutos.

Karla,

Te espero .

Ju...

Cheguei no shopping, ela já estava me esperando.

Karla: nossa veio rápido, hein?!

Ju: estava aqui por perto.

Karla: ata, bom não sei se você viu mas o Johnny se entregou.

Ju: sim, vi nos jornais e não fala de outra coisa nas redes sociais.

Karla: isso mesmo, ele disse que iria assumir tudo sozinho pelo jeito cumpriu com o que prometido.

Ju: sim, mas estou com a consciência pesada estou com medo do Pedro morrer.

Karla: ahh pela mor hein Juliana?! Se ele não morreu até hoje, não vai ser agora que vai morrer.

Ju: sou apaixonada por ele, já você não sabe o que é amar de verdade, Karla.

Karla: pode parar Juliana, eu sei amar sim eu sou louca pelo Júnior.

Ju: ta bom, era só isso que você queria falar comigo?

Karla: sim, mas temos que ficar atentas.

Ju: pode deixa.

Sai do shopping e fui para casa Júnior continuava dormindo como um anjo, fiz uns omeletes e um arroz branco para o Júnior comer quando acordar.

Cristiano narrando.

Meu Deus não aguento mais ver meu filho daquele jeito, vai fazer 2 meses que ele ta assim e até agora não deu nem um sinal, por favor Deus tira meu filho dessa.

Sarah: vai ficar tudo bem, amor.

Cristiano: espero que sim querida, já arrumou o Stefan?

Sarah: sim, ele está no quarto terminando de mamar.

Cristiano: então vamos, antes que o horário de visitas acabem.

Sarah: vamos, só vou pegar o Stefan e minha bolsa.

Saímos e fomos até o hospital, faz dias que não visito meu filho tive muitas coisas para resolver na empresa, cheguei lá vi Alice sentada ao seu lado segurando sua mão.

Cristiano: bom dia, Alice.

Alice: bom dia, Sr. Cristiano.

Cristiano: se você quiser ir pra casa descansar um pouco, pode ir tranquila.

Alice: acho que eu vou sim, estou exausta.

Cristiano: tchau, querida.

Alice: tchau Sr. Cristiano... Meu amor depois eu volto te amo.

Ela deu um beijo na testa de Pedro, e saiu.

Cristiano: ooh filhão estou morrendo de saudades das suas brincadeiras, acorda logo o Stefan está morrendo de saudade de você.

Sem quere deixei uma lágrima cair, ouvi a porta abrir enxuguei as lágrimas correndo.

Sarah: posso entrar, amor?

Cristiano: sim, pode querida.

Sarah: vem filho, nada de bagunça aqui é um lugar de silêncio.

Stefan: ta bom, mamãe.

Peguei Stefan e coloquei no meu colo, ele pegou a mão do Pedro e começou acariciar.

Stefan: Pedo volta logo, tô com saudade... Você ta dormindo a muito tempo.

Eu e Sarah não contei as lágrimas, essa cena machucou muito.

Sarah: filho peça para o papai do céu fazer o Pedro acordar, que tudo dará certo.

Stefan: vamos comigo no altar, então mamãe?

Sarah: vamos sim, meu amor.

Cristiano: vai lá filho, ore pela saúde do seu irmão.

Stefan: ta bom, papai.

Peguei em sua mão e comecei acariciar lágrimas caia sem parar, não vencia limpar.

Cristiano: Filho sei que você pode me ouvir tenta acordar faça um esforço, não precisa ser por mim mas sim pela Alice e pelo Stefan eles estão sofrendo muito, todos nós estamos. Não posso te perder já perdi sua mãe não posso aceitar, não aguentaria te perder demorei muito tempo pra te conhecer, não posso simplesmente deixar você ir. Todos os dias sonho com você sentado nessa cama sorrindo e falando com nós, sei que você está bem nesse sono profundo, mas te quero acordado e feliz com a gente.

Doutor: Sr. Cristiano, posso falar com você?

Cristiano: sim, claro.

Doutor: bom já faz 2 meses que ele está em coma já fizemos de tudo para tentar acorda lo, mas tudo foi em vão.

Cristiano: o quê pensa em fazer, doutor?

Doutor: não temos outra opção, vamos desligar os aparelhos. 

Cristiano: não, ficou maluco doutor vocês vão matar meu filho.

Doutor: ele já está morto Sr, só consegue respirar por aparelhos não temos outra opção.

Cristiano: não posso fazer isso, vou ligar para Alice se ela autorizar eu deixou desligar.

Doutor: tudo bem.

Meu Deus vou perder meu filho, vou ligar para Alice.

Alice: oi?

Cristiano: Alice vou ser direto, o doutor disse que vai desligar os aparelhos.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora