Help Us

10.1K 801 1.6K
                                    

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha terceira fanfic, socorro, estou amando! ♥

Espero que gostem do primeiro capítulo e espero que não me matem pelo script xD foi uma ideia que me veio à cabeça e eu resolvi colocá-la no papel... Ou melhor, no Wattpad xD espero mesmo que gostem. Será muito importante para mim ♥

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     — Parabéns para você... — eles cantavam para mim, batendo palmas e sorrindo. Eu fazia o mesmo, acopanhando seus movimentos, mas no fundo, queria que tudo aquilo acabasse.

     Nunca fui muito fã de festas, principalmente de aniversário. Ser o centro das atenções enquanto todo mundo cantava e batia palmas me deixava bastante envergonhada.

     Quando tudo aquilo acabou, eu me vi deitada na cama, empanturrada de bolo, doces e salgadinhos, por causa da minha festa de dezenove anos. Fechei os olhos e comecei a dormir, e estava quase sendo puxada pela escuridão do meu subconsciente, quando...

     — Hey, acorde — uma voz suave e masculina me chamava. Se minha curiosidade não fosse tão grande, eu não teria aberto meus olhos.

     Não havia ninguém no quarto, então eu já sabia do que se tratava.

     Eu vejo fantasmas desde que me conheço por gente, mas parei de me comunicar com eles cinco anos atrás. Não sei o que aconteceu para que eu tivesse de parar de falar com eles, e depois disso, eu nunca mais havia voltado a ser o que era antes. A menina esquisita da escola não tinha amigos, pelo menos não de matéria física, palpável. Eu era rodeada de gente porque minha família era a mais rica da cidade, mas ao mesmo tempo em que estava com várias pessoas, eu estava sozinha. Ninguém ali era de total confiança, e a maioria estava afim do meu dinheiro; a minoria, afim do meu dinheiro e virgindade. Os fantasmas eram como meus melhores amigos, eu desabafava com eles, e eles me mantinham informada do que acontecia. Vocês não fazem ideia de cada coisa que eles me contaram sobre atores e atrizes de Hollywood.

     Como são fantasmas? Bem... Eles são como nós, humanos. Esqueçam todo aquele papo de gasparzinho. O fantasma de verdade é como se fosse uma pessoa, a única diferença é que ele não é sensível ao nosso toque. Nós o atravessamos. Porém, do mesmo jeito, é uma pessoa que só você pode ver.

     — Quem é? Revele-se, por favor — perguntei o mais silenciosamente possível. Meus olhos varriam o quarto a procura de algum vulto ou sombra, mas não encontraram nada.

     — Não quero que se assuste — ele pediu.

     — Está tudo bem, vejo vocês há mais de quinze anos. Pode aparecer — pedi.

     Bem à minha frente, uma figura masculina se materializou. Ele tinha olhos puxados, o que significava que ele provavelmente era de algum país do continente asiático, ou descendente de algum. Seus cabelos eram pretos e lisos, traços fortes e suaves ao mesmo tempo, pele completamente linda e limpa, de aparência suave. Ele vestia um casaco jeans com uma blusa vermelha com listras brancas na horizontal. Usava também uma calça jeans e tênis, cujo a marca não consegui ver por causa do escuro.

     — Meu nome é Jung HoSeok — ele se apresentou.

     — Olá, HoSeok — eu me sentei ereta na cama. — Meu nome é Aimee Eckhart. Prazer.

     — O prazer é meu — ele sorriu lindamente, com os dentes perfeitamente alinhados.

     — Você vem de algum país asiático, certo? — eu quis saber.

Ghost (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora