Capítulo 12 - Desculpas.

139 12 6
                                    


- Sua mãe me falou que logo mais você vai começar na faculdade daqui de Boston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua mãe me falou que logo mais você vai começar na faculdade daqui de Boston. – Miley falou enquanto tomavam café a sós com Demi na sala de jantar. Demi se manteve em silencio, ainda estava um pouco irritada com o que Miley havia feito. – Hein?!

- É.

- Minha amiga faz publicidade também.

- Legal.

- Hoje a noite vou com uns amigos em um barzinho popular aqui do bairro, esta afim de ir? – A garota tagarela ainda insistia em puxar assunto com a prima que encarava o nada. – Inclusive, minha amiga que faz publicidade vai ir.

- Não, obrigada.

- Ah qual é Demi? Ainda esta brava porque chamei a Amy de louca? Ela é mesm...

- Para Miley. Ela não esta louca! – Demi bateu na mesa.

- Como sabe? Não foi você que ficou todos esses dias vendo ela delirar naquele quarto. Faz meses que ela vem agindo assim, isso não é normal cara!

- Ela vai melhorar, acredito nela.

- Se é o que acredita, então tá bom. – Falou Miley sem importância.

Demi bebericou seu cappuccino, e o colocou na mesa. Achava ridícula a maneira que Miley falava de Amy, sabia que elas nunca se deram bem, mas mesmo assim, não havia gostado nem um pouco.

Com a cabeça pensando em tudo, o que mais queria era subir no quarto e ficar com Amy, tentar puxar papo ou talvez anima-la por mais difícil que fosse ser. Ainda encarando um ponto qualquer se lembrava da noite de ontem. Acabou dormindo agarrada a Amy e na manhã seguinte saiu sem falar nada, não queria que Amy agisse estranho ou se sentisse envergonhada pela posição "grudada" em que haviam dormido. Não falou em palavras, mas havia gostado de dormir com a prima.

- Esta bem. Me desculpe! – A figura de cabelos curtos que ainda se encontrava sentada na cadeira de frente pra Demi falou um pouco alto, tirando a outra do transe em que estava. – Me perdoe por ter falado da Amy daquela maneira.

- Ok, só por favor, não fale mais dela daquele jeito.

- Tudo bem então. – Sorriu amarelo. – Mas então. Vai sair comigo e meus amigos?

- Não sei se devo.

- Ah claro que deve. – Miley falou se aproximando e beijando-lhe a bochecha bem perto da boca, Demi a olhou assustada e Miley apenas abriu um sorriso sapeca no rosto. Demetria não deixou de rir. Estava brava com ela e como previsto, tão der repente a garota havia lhe arrancado um riso.


Give me love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora