- Chuva meu bem. – Taylor se levantou junto a ela, pegou um garrafa de vinho que estava perto da estante de livros.
- Taylor tenho que ir embora. – Demi olhou no relógio que marcava onze e meia da noite.
- Minha linda com essa chuva não vai dar pra ir mesmo. Quando parar eu te levo ok?
- Ok. Pois então, já chega de álcool por hoje. – Demi pegou a garrafa de vinho das mãos de Taylor a colocando na estante novamente.
- Está bem, mamãe. – Taylor mostrou a língua.
Demi desde que chegou havia prestado atenção em cada detalhe de Taylor, o modo de falar e fazer piadas tão parecido com o de Miley. Havia gostado da noite que passou com ela, se divertiram e a loira a deixou o mais confortável possível.
- Demi posso te dizer uma coisa? – Taylor a puxou pela mão fazendo-a se sentar junto a ela. Demi assentiu com a cabeça. - Você é garota mais linda que já vi.
De branco, o tom da pele de Demi ficou vermelho como um pimentão, sentiu envergonhada com o que Taylor havia acabado de dizer, não soube muito bem como reagir, mas gostou do elogio.
- Obrigada. – A garota colocou uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha e sorriu de canto. – Você é linda também. – Demi acariciou a bochecha de Taylor com a ponta dos dedos, achou estranho, mas sentiu uma vontade tão louca de beija-la, tentou afastar seus pensamentos, mas aqueles lábios vermelhos estavam tão convidativos. - Se importa se...
Sem mal terminar a frase, Taylor a calou com um beijo, colocando sua mão entre os fios castanhos rente a nuca, os massageando, enquanto a outra mão apertava forte a cintura de Demetria. As línguas já se enroscam em um sintonia perfeita pra que sentissem arrepio tomar conta de seus corpos, Demi mal se importou quando aconteceu, pode agradecer mentalmente por Taylor ter a beijado. As mãos rolavam soltas passeando pelo corpo de cada uma, os suspiros eram os únicos sons presentes ali. Taylor que sem protesto algum de Demi, deu um leve apertão no bumbum da morena e ouvi-la gemer entre o beijo fez com que sentisse um calor invadir seu corpo. Quem visse as duas ali se beijando tão alvoroçadamente tiraria a conclusão de que estavam se engolindo.
E o beijo então, tão quente e cheio de apertões e gemidos as deixaram sem ar, com as testas grudadas uma na outra, respirações ofegantes, parecia até que tinham corrido uma maratona de meia hora sem parar. Taylor vendo que a outra ainda estava de olhos fechados, deu uma leve mordida em seu lábio vendo a abrir um sorriso e enfim os olhos castanhos a encararem.
- Sinto muito, não me contive. – Taylor pela primeira vez se sentiu envergonhada diante de Demi.
- Pra ser sincera eu estava com vontade de fazer isso a um tempinho. – Demi falou com as bochechas rosadas arrancando um riso de Taylor que lhe roubou um selinho de seus lábios.
Demi se levantou colocando blusa em seu corpo. Taylor levantou o olhar a encarando séria.
- Onde vai?
- Embora, parou de chover já.
- Mais já? Logo agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me love (Concluída)
FanfictionAproximação, palavras, gestos, caricias, amor. Seriam capaz de tirar alguém da depressão? O amor pode ser um refúgio? Enquanto uma garota presa em si mesma, se perdia cada vez mais em um buraco fundo no qual, segundo ela, não conseguiria jamais sair...