Capítulo 26 - "Ovo"

91 13 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da higiene matinal, a loira se viu descendo as escadas devagar, enquanto deslizava as mãos sobre o corrimão. Não se lembrou de qual foi a vez que pisou naqueles degraus com leveza, sentiu um calafrio bater no pescoço, pensou em correr de volta, e se deitar novamente na cama. Mas quando tirou o olhar do chão viu Demi parada na ponta da escada, lhe estendendo a mão. Logo a pegou, sentindo suas mãos entrelaçadas foi guiada até a cozinha.

- Pronto! Olha, as torradas já estão na torradeira os bacons pela graça de Deus já estavam fritos dentro do micro-ondas, não esta com aquela textura maravilhosa mas tá com um gosto bom. – Demi falava apressadamente, Amy prestava atenção nas mãos da prima que ia pra lá e pra cá enquanto ela falava. – Agora você frita o ovo.

- Eu não sei. – Amy falou se sentando na cadeira. Olhava a cozinha de ponta a ponta, não havia mudado nada.

- Ah eu também não. Então vamos comer só torrada e bacon. – A morena se sentou no balcão, mas logo voltou a tagarelar. – Poxa, mas vai ficar ruim sem ovo. Amy chega mais, pega os ovos na geladeira pra mim.

Amy colocou a mãos sobre a boca, evitando soltar um riso, Demi sempre foi engraçada, por mais sério que estivesse falando as vezes, a loira se sentia tão bem ao seu lado que chegava a ser estranho, desde que Demi chegou, foi somente com ela que se sentiu assim, bem.

Demi olhou e soltou um riso e ela mesma pegou os ovos, ligou o fogo e quando ia quebrar os ovos na panela, Amy falou um pouco alto.

- O óleo Demi!

Demi gargalhou alto, sabia que teria que por o óleo na panela, fez isso somente pra ver se Amy iria dizer algo. Colocou na panela o ingrediente que faltava, e com a tampa da panela se distanciava dos pingos de óleo quente que espirravam pelo fogão todo. Amy apenas observava de longe a bagunça toda que Demi fazia.

Give me love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora