Capítulo 45 - Finalmente estava acontecendo

90 13 5
                                    

– Não deve se desculpar por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não deve se desculpar por favor.

- Amy, eu que te devo desculpas, sinto muito. – Demi tentou sorrir mas falhou, desejou não estar ali, só aquele momento, pra não ter que chorar tanto na frente da prima.

- Está tudo bem, não vai acontecer mais.

- Droga! – A morena se levantou nervosa consigo mesmo.

- Demi já passou – Amy se endireitou na cama.

- Amy você se machucou, e a culpa é toda minha. Eu odeio a Taylor, odeio tudo que aconteceu.

Agora não tinha mais jeito, quem havia surtado dessa vez foi Demi, depois de longos meses se fazendo de forte ela se desfez e no lugar onde ela menos desejara.

Amy se levantou segurando seus ombros, o rosto da prima estava inundado de tantas lágrimas que caíam, Amy a abraçou forte sussurrou em seu ouvido que a amava e que estava tudo bem, por um instante os papéis trocaram e a que sempre foi consolada, consolou a que sempre se fez de forte e que tanto se negou a demonstrar que todo esse tempo ela também tinha direito de estar mal e que tudo bem nos sentirmos assim as vezes.

O choro da morena foi cessando e depois de longo segundos agarrada a Amy a mais baixa deitou a cabeça no colo da prima sentindo o perfume do pescoço da loira bem de perto.

- Esta tudo bem. – Amy sussurrou.

Demi levantou a cabeça devagar, soltou um suspiro longo, pode sentir a ponta dos dedos da prima tocar suas bochechas e limpar as lágrimas que ali inundaram, as testas foram coladas. Amy sentia seu corpo quente, encarava os olhos castanhos avermelhados ali postos a sua frente sentindo o nariz colar junto ao seu, respirações misturadas em sensações que nunca haviam sentido, os corações quase juntos em um ritmo só, aceleradamente.

Demi se aproximou, sabia o que estava prestes a fazer, e desejava desesperadamente. Amy encarou os lábios que dela se aproximavam, ambas fecharam os olhos para que apenas sentissem.

O que desejaram por anos finalmente estava acontecendo, a loira pode sentir a outra lhe puxar pela cintura para intensificar o beijo, as mãos de Amy foram parar rente a nuca de Demi segurando com leveza, os lábios foram em um ritmo só, o mundo la fora não existia, e sim só as duas.

Give me love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora