Capítulo 41 - Como se sente agora?

72 10 2
                                    


- Respira, tenta manter a calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Respira, tenta manter a calma. Estarei ai em 10 minutos.

Eu só lembro de vê-la na porta, me olhando segurando-me e me levando até o sofá, nos encaramos e ela me falou palavras de conforto, me ajudou nas técnicas de respiração e me mantive calma o tempo todo em que ela esteve ali, senti seu cuidado, sua calmaria e carma, incrivelmente ela conseguia fazer passar por um tempo aquilo, assim como Demi também, mas eu não a queria ali, não agora.

Talvez depois de minutos, ou horas eu finalmente me acalmei e o celular marcava 2 da manhã, Shay segurava minha mão enquanto eu estava deitada no sofá em linha reta de barriga pra cima e olhos fechados, os abri lentamente sentindo a claridade e a vi me encarar.

- Como se sente agora?

- Melhor.

Longos minutos se estenderam, quando eu finalmente estava calma o som da porta destrancando se instalou no cômodo, a vi abrir-se rapidamente, Demetria em seguida passou pela mesma e nos encarou, seu rosto transmitia tristeza, as bochechas vermelhas e os olhos marejados, por um instante vi seu semblante mudar, entortou o nariz levemente, eu sabia que agora ela estava realmente brava

- Não tinha ido pra casa dela? – Questionou me encarando.

- Não.

- Oi Demi. - Shay falou vendo a tensão no ar.

- Oi Shay. Esta tudo bem por aqui?

- Tudo ótimo! Melhor impossível - Não me contive.

- Demi, posso conversar com você a sós na cozinha? – Shay encarou Demi que assentiu e seguiu pra cozinha em seguida dela.

Suspirei me dando por vencida, sabia que falariam de mim. Me deitei no sofá devagar, ainda sentia minha cabeça pesada e uma vontade absurda de chorar tomar meu peito, fechei meus olhos respirando fundo enquanto abraçava a almofada.

                      *LEIAMMMMMMMMM AQUI PELA ÁGUA DE JESUS*

Oi pessoal, tudo bem com vocês? 

Gostaram do capítulo? Me digam ai nos comentários!!!

Gostaria de me desculpar pela demora, eu estava realmente atarefada com tudo aqui, tentarei postar com mais frequência u.u

E genteeeeeeeeee!!! Estou trabalhado com arte digital, faço convites pra aniversário, chá de bebê, casamento, tudo 100% digital e online para enviar via whatsApp e pronto pra quem quiser imprimir. Gostaria que dessem uma olhadinha no meu trabalho e quem poder dar uma curtidinha ficarei feliz!

https://www.facebook.com/LarissaMevesArteDigital/

Valeu pessoal!

Beijo beijo beijoo, até breve! S2

Give me love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora