- Bom dia! – Demi falou ao ver a mãe adentrar a cozinha.
- Bom dia filha! O que faz acordada essa hora da manhã?
- As aulas começam hoje mãe. Vou usar o carro. – A morena mordeu o biscoito e tomou um gole do chá que havia na caneca.
- Mas Demi, preciso dele hoje, vou levar as papeladas pro escritório, finalmente consegui minha transferência. Talvez eu tenha até meu primeiro cliente. – Falou com um sorriso nos lábios.
- Oh droga. – Suspirou, mal ligando pra pouca felicidade da mãe.
- Eu te dou uma carona. – Dianna pegou as chaves encima do balcão. – Vamos?
- Não vai tomar café da manha? E eu vou voltar como? De jegue?
- De taxi Demetria. Tem dinheiro ainda?
- Tenho.
O caminho pra universidade Demi mal conteve o nervosismo, sempre ficava assim quando se deparava a algo novo, não fazia ideia de como eram as aulas lá. E estava com um medo absurdo de se perder lá dentro, da vez que passou por lá pra fazer a transferência se sentiu amuada frente aquilo tudo.
Havia mandado mensagem pra Taylor perguntando se poderia ajudar ela a conhecer o local, mas a mesma não respondeu nenhuma das três mensagens enviadas assim que abriu os olhos pela manhã.
O carro da mãe parou rente a guia, Demi olhou pra fora e havia tantos alunos que lhe deu tontura só de ver, talvez fosse psicológico. Se despediu de Dianna e saiu suspirando, mal sabia por onde começar, se lembrou que teria de ir até a secretaria, pegar os horários e as chaves do armário.
Assim que ajeitou a mochila nos ombros, e se pôs a caminhar, sentiu duas mãos segurarem sua cintura por trás, um gelo se formou em seu corpo, não queria olhar pra trás com medo de quem poderia ser. Mas os músculos do seu corpo se relaxaram quando sentiu o perfume conhecido de antes, ai então Demi conseguiu se virar e abriu instintivamente um sorriso ao ver a loira a encarando.
- Feliz em me ver? – A rockeira arregaçou as mangas da blusa preta que vestia.
- Estou perdida aqui. – Demi fez um bico.
- Eu poderia morde-los! - Taylor sorriu encarando os lábios de Demi.
- Pare com isso! – Demi sentiu as bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me love (Concluída)
FanficAproximação, palavras, gestos, caricias, amor. Seriam capaz de tirar alguém da depressão? O amor pode ser um refúgio? Enquanto uma garota presa em si mesma, se perdia cada vez mais em um buraco fundo no qual, segundo ela, não conseguiria jamais sair...