Miley havia conseguido, depois de pedir varias vezes convencer Demi a sair com ela e seus amigos.
Demi já estava arrumada, se olhou no espelho gostando do resultado, não havia colocado nada chamativo e exagerado, mas se sentiu satisfeita. Faltavam alguns minutos para Miley passar e pega-la para irem pro tal bar.
Ainda com aquela vontade de ver Amy, se direcionou ao quarto da prima batendo na porta e a empurrando de leve em seguida. A garota sentada no pé da janela, com o olhar grudado em algo lá fora, estava totalmente hipnotizada que nem notou a presença de Demi.
- Atrapalho?
Amy olhou pra trás, tendo uma bela visão da prima, a palavra veio ao pé da boca, queria, porque queria elogiar Demi, pela beleza em que se encontrava, apertou as próprias mãos nervosa, não conteve, sentiu seu rosto ruborizar e então falou.
- Está muito bonita.
Demi desde que havia chegado não tinha recebido um elogio se quer de Amy, ao ouvir aquilo, abriu um sorriso de orelha a orelha. Se aproximou da mesma a fazendo se levantar. Amy achando aquilo estranho, apenas se manteve quieta sentindo Demi por as mãos em sua cintura a envolvendo em um abraço apertado, no começo manteve os braços largados em uma forma desconfortável, mas apenas por sentir aquela ternura e quietude se aconchegou em seus braços e agradeceu por se sentir daquela forma. Demetria parecia um anjo, todas as vezes que se mantinha perto de Amy a livrava de toda coisa ruim lhe aprisionava. Amy em seus pensamentos queria largamente se sentir assim o tempo todo, não admitiria que era Demi quem queria ao seu lado dia e noite. Apenas por pensar assim se sentiu na obrigação de chacoalhar a cabeça para afastar estes pensamentos mórbidos, mas percebera que ainda estava nos braços dela.
Demi deitou a cabeça em seu ombro, fazendo Amy sentir o perfume dos seus cabelos que simplesmente inundou suas narinas. A buzina vindo do lado de fora da casa as tirou daquele momento tão bom, trazendo-as de volta.
- Amy vou pra um barzinho com Miley e uns amigos dela. O que acha de ir conosco? – Demetria perguntou, sabia que Amy não aceitaria, e foi dito e feito, a loira se sentou na cama apenas negando com a cabeça.
- Certeza?
- Sim.
Demi segurou seu rosto com delicadeza e beijou-lhe a testa, sorriu sem mostrar os dentes, apenas se despediu com um aceno.
Amy por outro lado voltou a se sentir como antes assim que viu a porta se fechar, sozinha novamente. E como todos os dias se perguntava. Porque se sentia tão... Vazia? Se deitou sobre a cama puxando a coberta até o pescoço, se ajeitando sentiu o corpo se acomodar, e ali suas lágrimas molharem o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me love (Concluída)
FanfictionAproximação, palavras, gestos, caricias, amor. Seriam capaz de tirar alguém da depressão? O amor pode ser um refúgio? Enquanto uma garota presa em si mesma, se perdia cada vez mais em um buraco fundo no qual, segundo ela, não conseguiria jamais sair...