031

7.2K 610 26
                                    

Sam P.O.V
Finalmente a ficha tinha caído...
ParkJ, ingressos vip com acesso ao camarim, meus amigos vão gostar de você por que eles me zoam... Claro!
Tinha. Que. Ser. Né.
Nossa eu fui uma idiota.....
Como sempre.
Eu já suspeitava... Mas era muito impossível para ser real, Park Jimin conversando comigo nunca que eu iria imaginar isso na minha vida. Quando peguei os dois ingressos meu coração parou, todo meu corpo gelou, e eu tive certeza que era ele. O sorriso em meu rosto era visível para quem quisesse ver. Por que eu demorei tanto para perceber?
Mas eu estava com medo. Medo que ele descobrisse que eu era uma fã maluca. Medo de que eu fosse apenas mais uma garota que é ARMY. Eu não queria isso. Mas bom, eu tinha os ingressos e eu iria. Não sabia quem levar comigo, Elle e Annie eram muito minhas amigas e eu não saberia quem escolher, até por que as duas gostavam do grupo. Decidi escolher mais perto do show, minha mente estava completamente ocupada com outras coisas, outros problemas.
Estava na cama com o celular em mãos rindo de mim mesma, ele com certeza não esperava por essa. Assim que falei (digitei tanto faz) que "quem era eu para duvidar de Park Jimin", o ignorei. Depois falaria com ele, resolvi deixar um suspense.
Por que eu sou dessas.
Talvez me chamassem de louca, mas eu não queria assustá-lo. Já não bastava a vida que eles viviam... Não poder sair pra me empanturrar no Burguer King sem ser incomodada? Não, obrigada. Eu deixaria leve. E eu estava feliz demais, histérica demais. Afinal, quem não ficaria se descobrisse que um idol se interessou em falar com você?
- AHHHHH - Gritei balançando todo o meu corpo em cima da cama com excitação. - Controle-se Sam! Para de gritar anta! - Além dos meus problemas mentais, era muito difícil acreditar que eu estava falando com mesml com o Jimin...
Meu celular avisou mais mensagens que provavelmente eram dele. Pois então, era ele mesmo, o próprio. Jimin estava mesmo falando comigo. Eu não queria que ele achasse que eu ficaria maluca. Afinal eles são apenas pessoas como eu. Com mais problemas mentais claro, mas ainda eram pessoas.
Menos Kim Taehyung. Sério, V é um alien.
Não podia ser uma fã maluca, não podia deixar de ser eu mesma ao mesmo tempo. Eu estava realizando um sonho alí...
Eu não poderia ser uma Army qualquer.

🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮

*console pq eu adoro jogar com os meus feels*
Oi .
Então,
Gente vocês que lêem,
amo vocês sério...❤️
.
.
.
VOCÊS VÃO TA NO MEU S2 FOREVISMENTE ❤️✨
Tiau. :3
*trying to be cute*
*Fail.*

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora