Assim como Jimin havia dito, havia um bebedouro prata em uma outra curva por entre portas e paredes, logo vi uma porta com o número três na frente deste.
Talvez, SÓ TALVEZ, meu coração pode ter parado por um segundo.
Respirei fundo e soltei o ar. Pelo nervosismo, me apoiei no bebedouro, era a primeira vez que eu iria visitar um cara, que além de idol e muito famoso, supostamente gostava de mim, coisas normais da vida para todos, ou não, eu estava nervosa.Olhei pra trás novamente para me certificar que ninguém havia me seguido e olhei para o bebedouro, ajeitei os cabelos e me abaixei para beber água, me perguntava por que teria um bebedouro desses aqui, quando tinham dinheiro para comprar um daqueles que tem até porta copos. Enquanto bebia água e perdida em pensamentos, senti algo encostando em minha cintura e logo dei um empurrão pra trás e levantei meu corpo.
- Ai! - Ouço atrás de mim. Não ousei virar, até reconhecer aquela voz.
- Jimin... - Me virei e encarei ele que estava encostado na parede da porta com o número três, seu camarim, que agora estava levemente aberta. Engoli em seco e ele me encarou com olhar divertido. Suspirei fundo e o encarei, se eu corasse ia me matar.
- Desculpa... - Não sabia como ele estava em relação à mim, então preferi por ser um pouco distante. Por mais que tenhamos nos falado praticamente normal mais cedo, não sabia lidar com Jimin, e agora, estávamos frente a frente o que tornavam as coisas ainda mais complicadas. Engoli em seco novamente ao ver que ele sorria, pelo menos isso.- Oi Sam... Achei que não vinha... Como você está ? - Realmente?
- Bom, eu estou bem... Gostei do cabelo. - Disse observando seu novo tom loiro acinzentado. Realmente, muito bonito. Ele morde os lábios. Jimin, não morda os lábios para o bem de todos.
Sam, pare de pensar essas coisas para o bem de todos!
- Obrigado! Eu que escolhi! Cor maravilhosa! UHUL! - Não era essa reação de alegria que eu esperava dele, mas é melhor do que um clima estranho. Ele se vira, entrando no camarim, deixando a porta aberta, e eu, sem saber se fui ou não convidada a entrar.
Que mal faz? Ele me chamou até aqui, e não foi pra beber água.
Decido por entrar, em mais um local que eu não podia pela segunda vez no dia.
Assim que entro, vejo Jimin sentado em uma poltrona em frente à um espelho iluminado por luzes fortes à sua volta. Em cima da mesa branca ligada ao espelho, vários produtos de beleza e outros objetos que não pude identificar.
- Fecha a porta. - Ele diz sem se virar pra mim e eu obedeço, nervosa por estar ali. Me viro e fecho a porta. Coro sem saber o que fazer, estava um silêncio que eu não imaginava. Vou até ele.
Ao me aproximar, vejo que ele tem algo em mãos de cor transparente, e ao chegar mais perto ainda, vejo que era uma garrafa. Mas não uma garrafa qualquer, era uma garrafa, por terminar, de bebida alcóolica.
Meus pensamentos ficam confusos e pisco algumas vezes para ter certeza de que não estou ficando louca, mas sim, ele estava bebendo. Ele me olha pelo espelho e sorri, mas eu não estou sorrindo.- Jimin você está bêbado!?
✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉EVERYBORE SAY LÁ LÁ LÁ LÁLÁ
SAY LÁ LÁ LÁ LÁLÁleiam : Athelophobia ❤ jikookAmo-lhes ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La