037

7.5K 573 176
                                    

Sam P.O.V

Três dias.
Faltavam três dias pro show.
E eu?
To bem claro.
Só que não.

Ainda não tinha decidido quem levar comigo no show. Annie ? Elle ? Não tinha idéia do que fazer. Pelo menos ir no show eu iria, minha mãe me deixou ir. Talvez Annie e Elle pudessem ir também, tipo no show. Mas para o camarim eu só podia levar uma pessoa então... Eu estava completamente dividida.

Me levantei da cama de manhã, o por que? Não sei. Por que eu estava de férias, tinha passado nos testes e agora eu ficava em casa fazendo vários nadas. Tomei um banho e desci para comer alguma coisa, optei por uma vasilha de cereal e um copo de leite, fui para a sala e com o telefone conectado à televisão, escolhi um filme para assistir enquanto minha mãe não chegava do trabalho, é ela ainda não estava de férias. Mas eu estava o que significava que eu podia fazer várias coisas. Mas quando você se trata de mim, Sam Li Jung, não você não pode fazer várias coisas. Por que?
Tem uma coisa chamada cama e celular sabe?

Ontem ParkJ teve que dormir cedo novamente, bom o dia estava chegando e ele tinha ainda mais o que fazer e menos tempo pra mim. Eu não estava reclamando, não sou assim, eles tem um enorme show para fazer e por mais que sejam maravilhosos, ensaios e preparações nunca são demais.

Enquanto assistia ao filme na televisão, meu celular toca indicando ligação. Pego-o sem ver quem é e logo atendo sem dar muita atenção...

- Alô...

- Sam! - Disse Chanyeol do outro lado da linha.

- Channie! Oi! Tudo....

- Tudo bem sim, você não tá fazendo nada né? Ótimo, incrível. Daqui a pouco? Sim claro Channie te amo amigo seu lindo! - Me corta e diz a última parte imitando minha voz. Eu só ria dele.

- O que tem daqui a pouco SAM? - Pergunto rindo.

- Vem aqui em casa? Eu to no tédio Sam e a Elle não para de me encher! - Diz se lamentando.

- Socorro. - Dou risada e penso um pouco. Minha mãe ia chegar tarde hoje e eu não tinha nada para fazer mesmo. - Vou sim. Mas uma condição.

- Eu fiz brownies de nutella. - Disse rapidamente.

- Que se foda a condição to indo. - Digo rindo e desligo o telefone. Troco de roupa correndo e calço os tênis. No meio da correria, olho os ingressos em cima da minha mesa no quarto e me vem uma grande idéia.

Junto com um frio na barriga...

Eu ia conhecer os Meninos! O que mais quero fazer é aquelas brincadeiras idiotas que eles fazem! Dou risada comigo mesma e me pego olhando para o telefone. Acostumei a chamar Jimin de ParkJ, e não sabia se eu ia parar mesmo quando ele estivesse na minha frente, foi ele quem disse que podia chamar assim agora que aguente.

Eu iria conhecer Park Jimin....

Ri de mim mesma e mandei uma mensagem para a minha mãe dizendo que eu iria dormir na casa do Chanyeol, como conheço a peça, já até sei que vai me convidar. Pego as chaves de casa, tranco tudo e vou para a casa do Channie.

A casa de Chanyeol não é longe da minha, por isso vou a pé mesmo mas tenho que passar pela avenida principal alí perto e depois por umas duas ruas um pouco desertas, mas já estava acostumada. Estava passando pela avenida quando uma van preta passa em alta velocidade do meu lado e eu me assuto. Depois ela dá ré e entra numa rua vazia. Nesse momento meu celular apita e eu tiro ele do bolso ainda parada no mesmo lugar.

Messages:

ParkJ: Quer carona?

🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨

Hi Flowers 🌸
Primeiramente obg pelos votos e views :3

Segundamente se preparem pros tiros

Terceiramente (e essa palavra existe sim pq eu quero) eu estou escrevendo uma outra fanfic pra quem não sabe :3

Quem não sabia agora sabe:3

está no meu perfil.

•[ Miss Right - Jeon Jungkook]•

Aí quem quiser dá uma olhadinha lá
agra desso

Um abraço de urso 🌸
And ilysm ❤️

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora