SAM
Jimin me deu um casaco escuro e pegou as suas coisas pessoais e seu celular que pôs no bolso. Observava ele ir meio cambaleando ainda meio embriagado pegando suas coisas e quando ele parou por um segundo, jogando o cabelo pra trás e suspirando, quase perdi o ar.
Não tem como manter o foco com isso.
- Sam? BORA MIGA. Os meninos estão no camarim principal. - Disse indo até a porta e quase cai. Se não fosse por mim ele estaria com a cara no chão, pois corri um pouco e consegui segurar o corpo dele.
- Eu estou bem, relaxa. - Disse se reequilibrando.
- 'Eu estou bem, relaxa' para e me deixa te ajudar, vamos. - Imitei-o e ele deu uma risada baixa quando eu o imitei com uma voz fina.
Seguimos pelo corredor, e como eu estava com um crachá vip, eu passava despercebida, como uma staff.
- Não acredito que você está me carregando enquanto estou bêbado após um show... NOS-SA - Disse Jimin enquanto andava com um braço pelo meu pescoço enquanto eu o ajudava a andar. Riu consigo mesmo e eu ri da sua risada breve.
- Eu sou forte ok? Posso levantar 5 Park Jimin's. - Disse fazendo-o rir e seu rosto nem sóbrio parecia. Mas pelo menos não estava mais tão péssimo. Nem agressivo. Nunca tinha visto nada parecido com aquilo, e esperava não ver de novo.
- Então me carrega. - Ele praticamente se jogou em cima de mim enquanto virávamos um corredor, dando risada. Park Jimin era um palhaço tanto bêbado quanto sóbrio e sempre que ria, isso me fazia rir.
Por que eu sempre parecia uma boba falando dele?
Alguém me exclui disso, essa não sou eu, eu sou geminiana, não não não!
Perdida em pensamentos nem vi quando Jimin saiu dos meus braços e foi rindo solto falar com Kim Taehyung e Kim Seokjin.
Kim Taehyung e Kim Seokjin.
Fiquei tentando formular uma frase decente enquanto os via rir e parar de rir aos poucos quando viram que Jimin estava meio louco.
"Meio louco" é pouco.
Minha reação foi ainda pior quando vi Annie atrás deles com uma expressão mais assustada que a minha.
Eu teria muito o que explicar.
Suspirei.- Oi Annie! - Disse com um sorriso sem graça enquanto Jimin saia de meus braços e ia ao encontro dos meninos.
- AMIGÕES! - Disse indo pra cima deles, Jimin com certeza era um louco, e eu achando que ele já estava bem ou melhor pelo menos se recuperando. Taehyung segurou o riso quando ele é Seokjin o pegaram antes de cair, Seokjin lançou um olhar para Taehyung que parou de rir na hora.
- O que o Jimin tem ? - Perguntou Seokjin.
- EU TO FELIZÃO, vocês viram? ELA VEIO MESMO! - Ele disse enquanto andavam com ele pra dentro do camarim principal e eu puxei Annie pelo braço por que se não a coitada ficaria parada ali até não sei quando.- Eu te explico depois, só fique calma tá bem? São só uns garotos.. lindos.. arrasadores.. VOCÊ ENTENDEU. - Disse e dei um sorrisinho pra ela que deu uma risada e balançou a cabeça afirmativamente. Adentramos o camarim principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La