064

5.5K 434 381
                                    

{deem apoio à fanfic ! Boa leitura! }
Vamos nos falar no Twitter @Rmysnowflake

SAM

- Yah, hyung ! Eu primeiro!
Taehyung insistia. Nos sentamos em uma roda no chão do meu quarto, e pegamos uma garrafa vazia de bebida lá da festa, para assim, girarmos.

O que me lembra da vez que fiz isso com Baekhyun, Chanyeol, Annie e Elle... até que foi divertido... mas...

Chanyeol e Annie acabaram se beijando ...

Agora eu tenho medo desse jogo.

A ordem era: Eu, Taehyung, Jungkook, Hoseok e Jimin ao meu lado direito, fechando a roda.

- Vai, Tae!

Taehyung girou a garrafa.
Taehyung para Jungkook.

- Vai dar merda vai... vai dar merdaaaa - Hoseok cantarolou.

- Verdade ou desafio..? - Taehyung disse com uma das sobrancelhas levantadas e eu dei uma risadinha. Todos deram, afinal a cara que ele estava fazendo era hilária !

- Desafio. Por que eu sou pe-pe-perigosão! - Jungkook fez a cara de "Ah yeah, man! That's me" e todos rimos e até ele mesmo! O que me surpreendeu.

- Uh, perigoso esse moleque ein, qualquer coisa mozao me protege. - Jimin diz e deita uma cabeça no meu ombro. Com olhos esbugalhados e a face mais vermelha que seu cabelo em era Dope, dei uma risada fraca enquanto os outros gargalharam.

Menos Jungkook.
Por que não estou surpresa, não é mesmo ?

- Tá, tá... hyung...?

- Então Jeonggie-
- Você sabe que eu odeio esse apelido ...
- Fodasi mermão ninguém te perguntou - responde Taehyung.
- Agressiva. - Hoseok se pronunciou e eu segurei um risinho.
- Tá bom, olha, - Taehyung ditava o desafio de Jungkook.- você e o Jimin vão lá embaixo buscar uma bebida pra cada um aqui e duas pra mim. Por que ? Por que eu estou com sede e um rei não merece isso.
- Você não é rei. - Hoseok diz com deboche.
- Tu vai ver a agressiva de novo.
- Hm, claro. Jungkook, vamos ? - Jimin disse soltando alguns risinhos.
- Bora, hyung. - Jungkook se levantou e pegou seu boné preto e o de Jimin. Jimin deixou um selar em meu pescoço e se levantou me deixando meio louca.

"VOCÊMEDEUUMSELARNOPESCOÇOCACETEMANPASSEIMAL"
Isso por dentro, por que por fora minha face era serena.

Os meninos colocaram um pouco dos seus disfarçes e desceram, fechando a porta. Automaticamente, Taehyung e Hoseok se entre olharam e depois, olharam pra mim.

~*~

Depois de Jungkook e Jimin subirem com duas garrafas, uma de vodka e outra de refrigerante, nos sentamos na roda de novo e eles estavam com adrenalina pois estavam meio ofegantes.

- Jimin, o que houve ? Viu uma barata no caminho e andou pelas paredes pra pegar a bebida ? - Hoseok disse e ele é Taehyung riram alto.

- Não é por que-
- Quase nos viram, babaca. - Jungkook se sentou na roda e deu uma risadinha olhando para Jimin que o olhou de canto.
- Isso mesmo, mas, a pessoa estava muito bêbada pra reconhecer. Você estava certa, Elsa.

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora