054

6K 468 61
                                    

ANNIE

Desde que saí de perto de Sam e do guarda mal-humorado e assustador correndo, após virar ao primeiro corredor à direita, parei e me recostei na parede. E então, pensei em tudo que estava acontecendo.

- MAS O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO? - Me frustro assustada, e coloco as mãos no rosto. Recapitulando, eu estava atrás de um K-idol famoso de um dos grupos atuais com maior auge, correndo igual uma mãe que corre atrás de uma criança correndo com uma tesoura, por que uma das minhas melhores amigas me mandou fazer isso por que quer entrar no camarim, como se nós pudéssemos, por algum motivo que eu não sei.

Bem normal.

Apoio as mãos no joelho, respirando fundo. Vários staffs passavam por mim, com seus fones de orelha falando ao mesmo tempo com mais de duas pessoas, cheios de papéis, pranchetas e até equipamentos. Em meio aquela confusão, puxei todo o ar que consegui e olhei para o crachá em meu peito. Era realmente um passe vip. Sendo assim, eu poderia andar aqui normalmente.

Me acalmei um pouco e desencostei da parede, levantando o olhar, tentei ler algumas das placas e tentar achar a ala 1C7. Andei mais um pouco e descobri que estava na ala 1C1, faltando mais algumas para a que eu encontraria Jin.

Eu encontraria Seokjin.

Não era tempo para pensar nisso, Sam estava me esperando e não era tempo de gritar e parecer uma criança indo à Disney.

Por isso, fiz isso por dentro enquanto corria numa velocidade média, assim como a maioria das outras pessoas que estavam ali, e finalmente cheguei onde seria a ala 1C7, que era um corredor com iluminação forte e paredes tão brancas que contrastavam com o piso escuro, nas paredes, poucas portas dos dois lados do corredor.

Parecia filme de terror, pois estava vazio, e eu estava parecendo uma louca com as mãos bem fechadas como se eu fosse ser morta.

E eu seria, se visse Seokjin ao vivo e a cores.

Socorro.

Adentrei o corredor, andando nem tão rápido nem tão devagar. Passei por duas portas na direita e uma na esquerda, procurando algo que eu não sabia o que era. Muito inteligente.

Estava voltando, tinha ido ao fim do corredor sem saída e nada. Quando ia passar novamente pela segunda porta à direita, ela se abriu num estrondo fazendo alguém sair pela porta bruscamente e parar na parede do outro lado do corredor, rindo demais. DEMAIS.

Quase caí pra trás com o forte baque que a pessoa deu em mim, mas logo me concentrei de novo, muito irritada.

- Ha, estou bem, obrigada por perguntar. - Disse revirando os olhos para a pessoa virada para a parede apoiada e rindo. De dentro da porta aberta, ouvia-se mais e mais risadas, mas a pessoa, ou melhor, ele, continuava virado para a parede, mesmo que com um paletó preto muito bonito, ainda estava irritada.

Espera...

Ele parou ao ouvir meu comentário, e lentamente seu rosto se virou para me olhar. Com um sorriso ainda nos lábios, e algumas risadas escapadas, Kim Taehyung me olhou ao tempo que minha boca se abria num grande "O".

Eu não sou de falar palavrão mas, ai caralho.

- Desculpa, eu te conheço? - Disse se virando para mim com um sorriso descontraído. Era o V mano mano mano... MANO DO CÉU.

- N-não... Bom.. É que... - Não sabia o que falar, não sabia de jeito nenhum e se eu continuasse eu poderia falar algo como "Anhuahnoadin aiokaka" então calei a boca.

- Ha! - Ele disse como se lembrasse de algo e eu quase pulei de susto. - Desculpa, eu te empurrei não foi? Sinto muito... - Disse e sorriu coçando a nuca.

- Não, tudo bem.. ãn.. só tenha mais cuidado! - Sorri. O que mais eu poderia fazer? Eu estava n e r v o s a. Eu ia ter um treco. Mas fui salva quando Seokjin saiu pela porta. Bom salva não é o termo que eu usaria, mas pelo menos me fez mover meu corpo. Não é atoa que ele foi o médico no MV.

- Você é a amiga da Sam? - Disse ao se aproximar calmamente colocando um dos braços nos ombros de Taehyung. Eu não consegui responder.
NÃO DÁ.


- O que houve? O Viado aqui comeu a sua língua? - Disse apontando para Taehyung e ele fez uma cara de indignação que me fez rir, mas ao mesmo tempo nervosa demais com DOIS K-IDOLS NA MINHA FRENTE.

- Eu não como línguas! Só aquelas dentaduras fini. - Disse olhando pra ele como se fosse óbvio. Isso me fez rir ainda mais e Seokjin revirou os olhos mas surpirou e sorriu. E então ele olhou para o crachá em meu peito e sorriu. - Amiga da Sam..? - Ele tentou novamente e eu assenti mais calma com a cabeça.

Amiga da Sam... SAM!

- A SAM! - Gritei deixando um olhar confuso aos dois. Eu estava realmente nervosa mas deixei minha melhor amiga nas mãos de um segurança que mais parecia um vilão. - ELA ESTÁ BARRADA NA...NA.. EU NÃO LEMBRO O NOME DAQUELE NEGÓCIO LÁ.. É.. - Dizia histéricamente movimentando as mãos e eles ainda me encaravam como se eu fosse uma louca; e eu era; culpa da vida. Mas naquele momento, duas pessoas estavam vindo atrás deles pelo início do corredor, rindo. - SAM! - Gritei e os dois meninos se viraram e viram minha amiga vindo abraçada com Park Jimin até nós.

E pela segunda vez no dia a minha boca se abriu num grande "O".

~*~


↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora