Sam P.O.V
Desisto de tentar falar com ele e jogo telefone em cima da cama, colocando as duas mãos no rosto logo em seguida. Meu rosto estava quente, eu ia chorar? Ele se tornou... Importante, eu não sei...
Jimin me bloqueou e eu me sinto cada vez mais culpada. Eu achei que ele soubesse que eu estava apenas brincando... Será que eu o magoei? Bom parece que sim... Não era a minha intenção... Aish! Eu não estava acreditando que tinha deixado as coisas chegarem a esse ponto!
- Não acredito que o magooei.... - Digo para mim mesma e me viro enterrando a cabeça no travesseiro. Penso em Jimin, e em como ele é sensível, agora que o conheço um pouco melhor posso ver isso. Lembro me de quando ele sentiu ciúmes de mim, e que ele não estava brincando.
Eu sou uma idiota...
Não consigo tirar Jimin da minha cabeça por nada, viro, me remexo toda na cama e não consigo. Simplismente ele tomou mais partes de mim do que eu imaginava.
E agora, eu o perdi.
Resolvo tentar de pensar nisso, tentar afastar esses pensamentos ruins da minha cabeça. Me levanto da cama, deixando o celular em cima da mesma e vou até meu armário e tento me animar escolhendo uma roupa para o show. Não estava com muita vontade de fazer nada, mas era o que me restava. Acabei prefirindo um short, um moletom branco que batia em minhas coxas, meu cuturno preto e uma regata vermelha para usar por debaixo do moletom. Arrumo as roupas na minha poltrona no quarto e depois sorrio, vendo que ficou uma boa combinação.
Meu estômago ronca, pedindo por comida, e eu me dirijo até a porta do quarto, mas quando vou sair, vejo os bilhetes vip em cima da penteadeira. Abaixo meus olhos e coloco a cabeça na porta.
- Tudo bem... - Tento dizer à mim mesma. Respiro fundo e abro a porta indo até a cozinha e preparo um lanche. Com o lanche pronto, me dirijo até a sala e apago a luz, como está no fim de tarde, a sala já fica meio escura. Minha mãe iria chegar tarde do trabalho como sempre, então me sentei no sofá cama da sala e fiquei lá, comendo meu lanche e assistindo qualquer coisa na televisão.
Meus pensamentos voam longe, em tudo o que aconteceu comigo, em todas as conversas, em tudo em relação à Jimin. Eu não sei como ele conseguiu me fazer gostar dele em tão pouco tempo, mas conseguiu. E agora, eu não sei o que fazer.... Me permito deitar no sofá enquanto vejo algo na tv, mas quando vou mudar de canal, cai em uma entrevista ao vivo dos meninos. Meu coração para por um instante ao vê-lo alí sorrindo e conversando normalmente. Uma câmera foca nele enquanto o entrevistador faz as perguntas direcionadas à ele. Ele ri e responde todas elas, e depois olha pra câmera, parecendo que está olhando diretamente em meus olhos. Por um instante vejo seu sorriso vacilar e então ele abaixar a cabeça e ri soprado. A câmera muda de foco, agora com todos eles na tela, agora as perguntas são direcionadas à V, Taehyung.
Aquilo foi o que eu precisava para desabar, desliguei a TV e afundei meu rosto na almofada, deixando que lágrimas silenciosas caíssem enquanto o sono ia me tomando. Eu apertava uma almofada contra meu peito com força, abafando o choro e extravasando minhas emoções...
É tarde agora. Desculpe Jimin.....
🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨🌨
oin :3
seres humanos, aliens, biscoitos, entre outros:
pfv desfoquem do cap bosta
e não desistam de mim!
eu sou louca mas.... olha desistam sim.
zoa
espero que estejam gostando e espero que estejam preparados para as tretas 💕
pequeno grande spoiler? Talvez. Mas tamo aí nésaranghae babies <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La