Sam P.O.V
Depois da mensagem, continuei caminhando até aquela rua em que a van entrou. Não é possível que ele esteja mesmo aqui...
Quando virei a rua, lá estava ele. Encostado na porta da van, com um sobretudo preto e uma mascara preta no rosto, encarando o telefone. Fui me aproximando aos poucos torcendo para que ele não ouvisse as batidas altas do meu coração.
- J-jimin....? - Chamei ainda me aproximando. Ele olhou pra mim, tirou a máscara e sorriu. Eu estava explodindo por dentro. Não consegui esconder meu sorriso.
- Elsa! - Disse e veio até mim me dar um abraço. Meu rosto corou na hora e meus braços não conseguiram subir para abraçar ele no ato, só depois de alguns segundos. Ele se afastou e provavelmente viu minha face vermelha pois sua expressão foi de surpresa e logo depois sorriu fazendo seus olhinhos sumirem dessa vez.
- Desculpe. - Disse ele e me conduziu até van. Meus sentidos recobraram e eu entrei na van sentando no primeiro banco depois do motorista. Jimin entrou e se sentou ao meu lado.
- Ta já to bem. - Disse respirando fundo. - Mentira to não. - Disse fazendo ele rir.
- Sam, esses são os meninos. - Disse apontando para a cadeira do motorista e do carona. Eram Namjoon e Jin. - Nam e Jin.
- Como se eu não soubesse! . - Disse e me virei para Jimin.
- Ah é né... - Jimin respondeu e depois riu. O observei por uns instantes para saber se era real. Ainda era muito difícil acreditar. Mas ele estava alí, na minha frente e sendo natural comigo.
- Ela vai ficar te olhando assim mesmo? - Disse Namjoon me fazendo rir.
- Desculpe, Líder. - Brinquei fazendo eles rirem. Aquilo era um sonho! Eu não estava sendo histérica. Estava sendo normal, como se os conhecesse à anos. E o melhor, isso estava fluindo de mim normalmente. Mas é claro que eu estava agitada! Quem não estaria?
- É um prazer gente. - Digo e Jin sorri muito fofo.
- O prazer é nosso! - Sorriu e estendeu uma mão fazendo high-five comigo. Depois se virou e ligou o som colocando uma música no rádio.
- Jimin, eu tenho que ir agora. Você não pode me dar carona assim é...
- Pra onde vai? Temos um tempo livre agora. - Namjoon deu partida seguindo a rua e dando a volta para voltar à avenida.
- Ah tudo bem, não se preocupem. Sério. - Disse. Eu realmente não queria incomodar. Ah mas eles estavam insistindo...
- Nossa nem parece o cubo de gelo! Para de graça! - Disse Jimin. - Pra onde vamos?
- Olha eu queria queria mesmo ir pra fora do planeta. - Disse fazendo eles rirem. - Mas eu vou para a casa de um amigo. - Jimin me olhou na hora. Talvez um pouco surpreso ou confuso. Que foi é crime?
- Amigo? - Repitiu. - Hm... Quem é?
- Você não conhece Jimin, claro que não.
- Ué sei lá! Vai que eu conheço! Qual o nome! - Insistiu.
- Uhhh ciúmes! - Disse Jin me fazendo gargalhar. Eles eram uma figura.
- TRETA! - Disse Namjoon e só faltou me matar de rir. Jimin também riu mas depois prestou atenção em mim.
Só que eu tava morrendo igual uma foca rindo.
- Já que insistem, é nesse endereço aqui. - Passei o endereço e Namjoon sabia qual era a rua. Pelo menos isso. - O nome dele é Park Chanyeol, e a irmã delle Park Elle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La