Assim que eu e Annie colocamos os passes no pescoço com a cordinha, caminhamos portas à dentro, um pouco cheias de staffs e pessoas fazendo coisas importantes. Já a gente só queria ver o bts.
Na verdade, eu só queria falar com Park Jimin frente a frente outra vez. Nem que fosse a última.
Não por ele ser um idol... O conheci como um estranho qualquer, uma pessoa entre outras 7 bilhões, e apesar de ele ser especial, não é pelo acaso de ele ser um k-idol, é pelo fato de ele ser como é, uma pessoa que me conquistou, me contagiou.
Algumas portas à frente vimos a entrada dizendo "Acesso aos camarins" e com um suspiro seguimos em frente até...
- Onde pensam que vão ? - Diz um cara, mais pra um muro, enorme todo de preto e jaqueta, surgindo na nossa frente do nada. Annie olha assustada pra mim e eu ainda com o efeito do susto, pisco os olhos e olho pra cima para poder falar com ele.
- N-nós.. É.. N-nós.. - Engulo em seco. Estava nervosa demais e assim, eu não conseguia falar. Annie me surpreendeu quando ficou ao meu lado e segurou minha mão. Ela não sabia exatamente o que estávamos fazendo mas provavelmente entendeu quando estávamos indo ao "Acesso aos camarins". Respirei fundo e o cara levantou uma sobrancelha para mim.
- Viemos ver o grupo no camarim, por favor. - Digo controlada e olho pra ele, mostrando o passe e logo Annie também. - O-o membro Jin, nos chamou também... - Nem quero ver a reação de Annie à este comentário, mas sigo em frente. O cara nos olha e parece totalmente desconfiado, também, todas as meninas que aparecem por aqui sem ser conhecidas ou acompanhadas de alguém conhecido podem ser julgadas como fanáticas e perigosas. Me viro de lado para Annie, que não estava tão surpresa, mas ainda assim espantada e peço que ela vá procurar Jin, que talvez tenha falado de outra porta e não essa. Assim então ela foi, dizendo que deixaria o celular ligado. O cara torna a olhar pra mim e eu fico sem saber o que fazer, seu óculos escuro parece julgar minha mente. Estou me sentindo ficar vermelha quando algo faz barulho atrás de mim e eu me viro, assim como o segurança. São duas meninas, fãs, disfarçadas que deixaram algo de vidro cair e chamaram atenção.
- Mas oque?!.... - Ele sem nem pensar sai andando em direção à elas e outros seguranças vem junto. Fico hipnotizada olhando a cena quando eu me viro de frente e me toco... Passe livre. Olho em volta enquanto os seguranças já estão longe retirando as duas fãs malucas e sorrateiramente entro no corredor de acesso aos camarins... Assim que viro à primeira e única curva, meu celular apita.
Messages on
Jimin : Camarim 3. Depois de um bebedouro prata.
Me: Mas... Como.. Você... ?
Jimin : Vem logo Sam...
Messages off
E assim eu fiz.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
BOM SHAKA LAKA
oi retornei
bultaoreune
agora rola eu prometo p vocês
to back mesmo ein
não me seguraBjao
> Tem Twitter? Vamo falar das nuvens do céu : @Jhenry_Mozao /// @LlovesR_gfrnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La