SAM
17:45 p.m.Faltando 15 minutos apenas para eu acabar com essa loucura...
Pensei em descer e dizer "hey, a festa acabou! METAM O PÉ!" Mas não, eu até estava gostando da ideia de dar uma festa. Nunca tinha me ocorrido nada do tipo, mas eu não precisava. Meus amigos tinha essas ideias mais que loucas por mim. E eu ? Ia na deles ou acordava com uma sobrancelha só ou pasta de dente na cara.
Acontece com os melhores amigos.
Após terminar o banho, ouvir Baekhyun me gritando da porta do quarto, colocar uma roupa mais arrumada mas confortável, ouvir Chanyeol me gritar "tá demorando demais!", começar a pentear o cabelo e por um pouco de maquiagem e ouvir Elle gritar "Se você não aparecer eu vou invadir" eu sai do quarto, finalmente pronta. Me olhei no espelho em uma das paredes do corredor dos quartos. É, até que não estava ruim. Ajeitei os cabelos loiros atrás da orelha com dois piercings e um brinco pequeno e andei até a parte de baixo.
- Put... caralh... JESUS!
A sala, o hall de entrada, a cozinha e até a área de trás com a piscina; tudo decorado. Dos grandes amplificadores podia-se ouvir a música, que nao me contive em cantar o refrão junto.
Bamsae ilhaessji everyday
Niga keulleobeseo nol ttae yeahIa descendo as escadas, vendo a cozinha com várias vasilhas com todo tipo de salgadinho dentro delas e vários refrigerantes e bebidas em cima do mesmo balcão.
Oh céus.
Ja nollaji malgo deureo maeil
I got a feel, I got a feelAvistei Baekhyun e Elle sentados na sala ouvindo o som e cantando baixinho e quando eu apareci, se levantaram rápido para dançar comigo o refrão que tanto amávamos, mas não antes de apontarem para Annie e Chanyeol se beijando no deck da piscina.
Nan jom jjeoreo!
Começamos a dançar a Coreografia de Dope e logo assumi o posto de Jimin na coreografia... não foi por mal ... mas ultimamente tenho visto tanto ele nos vídeos que praticamente sei até o jeito diferente e único que ele dança. Rindo comigo mesma sentamos no sofá após terminar a dança rindo da nossa própria palhaçada. Annie e Chanyeol se juntaram a nós e se sentaram perto um do outro no tapete com almofadas perto do sofá.
- Gente... são seis em pon...
A campainha tocou e logo um grupo de 10 pessoas entrou me deixando bem surpresa.
Reconheci bastante a galera do colégio e supus que tinham trago mais gente.
Qualquer coisa, é culpa do Byun.
Cumprimentei Dahyun, Lalisa e Sana que vieram juntas e trouxeram duas amigas, Jisoo e Mina. Logo cumprimentei alguns amigos de Baekhyun e Chanyeol que se apresentaram de forma bem calorosa com abraços calorosos. É, claramente amigos do Byun. Logo chega um grupo de quatro garotos que não conhecia mas que Annie me apresentou como Jiseok, TaeHo, Jungmin e Hokook. Eles estavam de bonés e cabeças baixas o que me fez estranhar mas logo dei de ombros. Se Annie os conhecia, então tudo bem.
Qualquer coisa, a culpa é dos Byun.
Os quatro acenaram com a cabeça e se dirigiram a parte mais afastada da festa se sentaram juntos e pegaram seus celulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La