[ *esse capítulo constitui conteúdo de sexo explícito* >> leiam as notas no final, são importantes! <<
dêem apoio a fanfic ♡ boa leitura ]SAM
Após encostar a cabeça no ombro de Jimin, comecei a pensar. E é, minha conclusão é, que foi uma pegadinha sem graça e que foi culpa de algum Byun tenho certeza.
Pensava em algo pra dizer, pois o silêncio com Jimin era algo estranho pra mim. Eu poderia perguntar "e aí, como vai a nova música ? " mas eu sei que ele não diria. O loiro ao meu lado se moveu e então se levantou, indo em direção a janela, após apagar a luz do quarto.
Encostei a cabeça na porta e fechei os olhos imaginando por quanto tempo ficaríamos ali, provavelmente até quando a big hit der falta de Park Jimin e então a polícia invadiria a minha casa. E a Sam? Ata ia presa por sequestrar um Idol mundialmente famoso, obrigada obrigada.
- A visão é bonita... - ele disse e me chamou até a janela. Sorri e me juntei a ele, que me pegou pela cintura de lado e continuou observando a paisagem. A luz da lua deixava seu rosto mais claro mas ainda assim angelical. A visão da janela dava para o quintal de trás da casa, onde havia a piscina que eu não habitava desde os 7 anos, e que nunca mais entraria em uma piscina, muito menos o mar. - Mas, admito que que essa é a mais linda do mundo. - ele olhou pra mim e eu corei na hora. Meu coração quase salta pelo cu mas eu segurei e sorri. Ele me abraçou, me colocando de frente pra ele, apertei meus braços no seu pescoço e num ato rápido, beijei seu pescoço. Aquele espaço ali tão convidativo que eu sentia a enorme vontade de tocar e beijar, e então eu o fiz. Comecei a dar beijos em seu pescoço, alguns fazendo até barulho, e um carinho em sua nuca, onde sabia que era gostoso de se fazer, e só queria que Jimin se sentisse bem... até eu estava relaxada.
Os braços de Jimin apertaram mais minha cintura e ri internamente, mordi o lábio inferior. Não é Park Jimin que adora provocar ? Pois bem, hoje é o dia da Sam. Aproximei mais meus lábios do seu pescoço e comecei a chupar, de leve e a dar beijos e mordidas pelo local, senti as mãos de Park pegarem minha cintura dos dois lados e aperta-las, me fazendo sentir um êxtase diferente de tudo que já senti. Logo, chupei seu pescoço com força, deixando o local avermelhado e marcado, sorri internamente e quando meus lábios deixaram seu pescoço, Park emitiu um som tão baixo que não compreendi, mas depois de analisar um pouco eu percebi.
Park gemeu.
Sorri de canto, céus, Jimin já era extremamente gostoso em todos os aspectos e então, ele geme baixinho em meu ouvido, música para os mesmos. Eu quero mais desses sons, quero que eles aumentem... Ah Park se soubesse que seus gemidos são tão gostosos...
- Quanto você...
- O que?
E quando me dou conta, nem sei o quanto eu deixei que minha mente mandasse em minha boca. Park puxou meu queixo e encarou meus olhos, os dele com um tom de confusão divertida. Ah, esse cara é realmente um palhaço.
- Quanto eu o que, huh? - perguntou com um sorriso mínimo do canto dos lábios.
- N-nada! -digo corando ao lembrar dos meus pensamentos sobre os sons que sua boca poderia fazer... e as ações... mas que merda Sam!
- Vou... ter que te obrigar a falar? - diz com o olhar mais fechado, a voz mais tensa, rouca, e bem pertinho da minha boca a ponto de eu sentir a respiração batendo na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La