PARK JIMIN
14:30Crusha linda: oi tô aq
Me: vc demorou 1h p me responder
Me: qual seu argumento?
Crusha linda: minha mãe vai viajar p Japão e me deixar sozinha por dois meses e eu não sei nem fazer arroz
Me: vc tem sempre um bom argumento
Me: 2 meses !? Ela te deixou sozinha ?? Sério ????????¿ hmm
Me: a sogra deveria estar sem os remédios dela
Crusha linda: para ela estava mt bem
Crusha linda: qUEM TA SOZINHA SOU EU E VOU MORRER DE FOME
Crusha linda: Ah pera ela deixou um dinheiro aq
Crusha linda: vou compra pizza
Me: NÃO PEDE DA MR.PIZZA'S
Me: É CAPAZ DE você PEDIR DE QUEIJO E VIR DE MOLUSCOS
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*
Guardei o celular no bolso com um sorriso no bolso. Um sorrio um tanto bobo, porém o que eu poderia fazer ? Eu sou um bobo apaixonado.
Deixei meu camarim à procura dos outros pela empresa. Estávamos tirando fotos para uma revista, o nosso novo álbum tinha sido um sucesso e eu estava radiante com isso. Mas é claro que meu sorriso tinha mais de um motivo, Sam era dona de muitos destes.
Encontrei Jungkook vindo até o camarim dele no corredor, ele estava lindo no figurino de Blood Sweat and Tears.
- Jeon!
Ele se virou e abriu um sorriso enorme ao me ver.
- Oi hyung! - me aproximei dele e lhe dei um abraço.
- Você está bonito sabia ? As roupas sempre caem bem em você. - ele sorri revirando os olhos
- O que você quer Jimin? - diz rindo e entrando em seu camarim.
- Nada ué , não posso mais elogiar meu dongsaeng? - adentrei o camarim junto com ele e avistei Taehyung terminando de colocar seu casaco, ele seria o próximo e depois acabaríamos por hoje o que era bom por que teríamos uma folguinha.
- Não Jimin, você não é disso... - Taehyung sorriu pra mim
- Ah calem a boca eu sou um bom hyung , maravilhoso - baguncei os cabelos de Jungkook - Mas sabe... o que vamos fazer hoje...?
- Eu sabia . - Diz Taehyung e Jungkook e eu rimos
- Ah hyung, nada. Acabando aqui vamos pra casa. Daqui a pouco o Namjoon sai da frente das câmeras e você pergunta à ele. Por que ? - indagou Jeon tirando seu casaco.
- Ah por que... eu queria visitar um amigo.
- Que amigo ? - Jeon tira a blusa da sessão de fotos e vai até seu armario pegar a que ele veio.
- Acho que é um amigo que você quer muito beijar, certo Jimin? Um amigo que tem peitos , e se chama Sam. - Disse Taehyung e eu mordi os lábios revirando os olhos.
- Talvez... sim... é é! - Jeon me encarou indo colocar sua blusa.
- Não acho uma boa ideia. - colocou a blusa e entrou no banheiro.
- Já eu acho que seria uma boa! Mas como você vai fazer isso? - Taehyung ajeita o cabelo no espelho e para na porta ao meu lado.
- A Mãe Dela saiu por 2 meses . - dou um sorrisinho fazendo meus olhos virarem linhas mas ainda assim vejo o sorriso malicioso no canto da boca dele.
- Hyung hyung... usa camisinha! - Tae da um gritinho quando dou alguns tapas em seu braço por ele ter praticamente gritado aquilo e sai para a sua sessão de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La