PARK JIMINflashback/
- Jimin depois que deixarmos essas lá em cima, me ajuda a procurar meu pen-drive(...)
- Claro, Jungkook. (...)
Após deixar as garrafas lá em cima (...) Descemos e fomos para o quarto de Jungkook procurar o pen-drive.
flashback\
Adentramos o quarto de Jeon e ele fecha a porta. Ele não era o rei da arrumação mas seu quarto não estava tão bagunçado assim.
- Você lembra onde o viu por último? - perguntei olhando perto do computador e onde ficavam os aparelhos eletrônicos como TV e fios.
- Lembro que ele era vermelho... como os chupões que dava em mim.
Sinto Jungkook encostar seu quadril em minha bunda enquanto eu procurava embaixo da mesa do computador. Me levanto rápido e o empurro pra trás.
- Há há, muito engraçado Jungkook. - rio com ironia e volto a procurar agora perto do guarda-roupas. - vai só eu tô procurando seu viado...
Ele me puxa pela camisa e então ficamos cara a cara e ele com aquele semblante divertido.
- Qual é Jimin... sabe que eu não quero achar esse pendrive... eu te trouxe aqui pra me foder... não é possível que você tenha mesmo virado heterossexual.
Afasto sua mão da minha camisa e meu interior se irrita.
- Eu sempre fui bissexual e você sabe disso. Agora quer parar de me irritar ? Eu amo a Sam, entendeu ? - viro pra sair daquele quarto idiota, mas me volto pra ele. - Jungkook, acabou pra nós, e você sabe bem disso.
- Por que você não para de dizer mentiras? Esta só se enganando, boy.
Fecho os olhos me concentrando pra não dar um soco em sua face. Ele parecia não querer entender ou era muito burro mesmo.
Me viro pra ele e solto uma risada falsa.
- Mentiras? Há. Muito bem, o que você acha que eu sinto ein? Sabe que eu a amo mas o que você quer que eu diga? Que eu não amo a Sam e que ainda te amo?
- É. - ele sussurra baixinho e mal percebo por tamanha raiva que ele estava tão perto. Seus braços prendem o meu pescoço e ele cola sua boca na minha tentando me beijar. Arregalo meus olhos e o empurro e então vejo seu olhar se arregalar e olhar pra porta.
Não...
- Seu merda! - ela grita alto com a face enraivecida.
Jungkook eu te mato.
- Sam... não é isso que você tá ... - me aproximo e começo a tentar explicar tentando a acalmar, querendo esganar Jungkook.
- Cala a porra da boca! Vai dizer o que ? "Não é o que você tá pensando" ah então eu vi errado? Haa Jimin, eu já li muita fanfic, já vi muitos filmes e sabe, É EXATAMENTE O QUE ESTOU VENDO E NÃO PENSANDO! - passo a mão pelos cabelos assim como ela e fecho os olhos pra tentar me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La