SAM
15:45Larguei o telefone em cima da cama ao ouvir a campainha.
Com muita -muita mesmo- preguiça, me direcionem até à porta a abrindo com a maior cara de c... orifício anal.
- Oi... O QUE ?
Ah nada demais, Baekhyun, Chanyeol, Elle e Annie estavam na sua porta, segurando alguns doces, salgados, bebidas e até enfeites. Menos Annie, ela estava na frente, provavelmente quem tocou a campainha.
- Eu fui obrigada. - Annie deu um sorrisinho e logo todos eles entraram.
- Ahn... o que estão fazendo aqui ? E pra que tudo isso? - Disse apontando para as coisas que eles trouxeram e estavam colocando no balcão que separava a cozinha da sala.
- Amor, reflita comigo... - Baekhyun segurou em meu ombro e riu malicioso. - Seus pais viajaram, correct ?
- Que ?
- Aí amiga, seja menos burra e mais bilíngue! - lancei um olhar mortal e ele sorriu falso. - Mas tudo bem eu traduzo pra minha rainha diva ...
- Prossegue...
- Se seus pais viajaram, e você está sozinha com a casa só pra você... o que você faz ?!
- Morre de fome ? - digo como se fosse óbvio e rio baixo e discretamente ao lembrar das mensagens de Park.
- VOCÊ DÁ UMA FESTA! - Baekhyun praticamente grita enquanto Elle coloca uma música nas caixas de som da sala.
- Ah sim, claro... NÃO VAI ROLAR! Vocês enlouqueceram ? - agora quem praticamente grita sou eu.
- Amiga é só uma festa ! Aproveita e vê se desencalha ! - ela chega mais perto de mim e se direciona ao meu ouvido. - Ou chama o Jimin que ele faz isso pra você.
- M-MAS C-COMO você ...!? - digo com meus olhos praticamente saltando das órbitas.
- Culpada... - Annie diz e ri baixinho. - Miane... - diz e sai andando com Elle.
Então... basicamente eles sabiam que eu tinha envolvimento com um dos integrantes do nosso grupo favorito e estão de boa ? Bom... isso é melhor que o esperado. Confuso, mas bom. E agora, eu tinha uma festa pra lidar e amigos bem sem parafusos.
- SAM BATATA! - grita Baek enquanto coloca um enfeite perto das caixas de som junto com Chanyeol. - Vai se arrumar! Quer que todo mundo te veja de pijama? A festa começa às seis!
Concordei e subi para o quarto. Então era isso mesmo ? Iria dar uma festa hoje ? Já que eles insistem... até que não seria ruim, eu estava mesmo querendo ir em alguma festa!
E ... chamar o Park? Se eu chamá-lo, acho que tenho que chamar os meninos, certo?
Mas como eles vão ficar aqui e se divertir se obviamente teriam fãs deles? Seria uma ideia ruim...
Vou ver o que eles acham...
Não... é melhor eles nem saberem disso! Ou no fim da noite teremos pessoas até no teto. Se vazarem fotos deles aqui ? Oh god, e se meus pais vissem ?
(Insira aqui sua quantia para ajudar no funeral de :
Park Chanyeol
Hyung Baekhyun
Park Elle
Byun Anne{ JIN HOT JIN HOT JIN tchutchuru tchuru
oi
gente eu dei o meu melhor sério 🌈
Amodoro vcs❤
bjs pra minha namorada que eu mais amo *tesuda*
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La