070

5K 281 398
                                    

PARK JIMIN

Eu, Jungkook e Taehyung estávamos terminando de arrumar os doces que compramos em cima da mesa de guloseimas quando Hoseok e Yoongi apareceram pela porta que dava para o segundo andar da casa, já que estávamos no terraço.

- Hoseokão que marca é essa no seu pescoço? - perguntei vendo algumas marcas arroxeadas em seu pescoço e clavícula. Taehyung e Jungkook olharam junto a mim com malícia para os dois garotos.

- É fala pra eles Yoongi...

- Hoseok caiu da escada, trágico!

Namjoon e Seokjin hyung apareceram logo depois, aqueles ali eram assumidos mesmo então não tinha por que esconder o tapa que Seokjin dera na bunda de Namjoon quando ele foi pegar a caixa de som no chão. Porém, desnecessário? Desnecessário. Se a Sam tivesse aqui com as meninas, estariam pirando por Namjin.

Falando nas três espiãs demais... Desci para ver aonde eles estavam já que disseram já ter chegado na nossa casa. Cheguei na sala e quando eu ia abrir a porta, ela foi escancarada pelo Iveto Sangalo mirim.

- Abalô, Abalô sacudiu balançou! - Baekhyun adentrou a sala sendo seguido por Annie e Chanyeol de mãos dadas, Channie. Elle entrou conversando com a minha Sam...

Uau, Sam.

- Oi Elle... Sam.. T-tá Linda! - disse sem jeito e a mesma corou me abraçando logo em seguida.

- Então, Tae tá me chamando pra me mostrar a torradeira, JÁ VOU TAE! Beijos - Elle vai para a escada no canto direito da sala e vai para o segundo andar e depois, o terraço, deixando a mim e Sam a sós.

- Vem ... quero te mostrar uma coisa.

[...]

- Fecha os olhos ou eu arranco eles!

Sam não fechava os olhos, era mesmo muito curiosa. Enquanto subíamos pro segundo andar, ela ficava abrindo os olhos, me roubava beijos e foi até difícil subir a escada mas consegui que ela fechasse até pararmos em frente à porta.

- Posso abrir ?

- Vai abre.

Sam abriu a porta de madeira clara e plana e então, teve a visão do cômodo: meu quarto. As paredes eram cinzas e a atrás da minha cama, vermelha-escuro. A cama king-size com a colcha branca contrastava com as cortinas brancas e as de blackout, fazendo o quarto ficar escuro. O armário e criado-mudo de madeira clara como a da porta ficavam próximos. O carpete no chão era macio e de cor escura mas o que mais a chamou atenção foi uma foto que tirei da mesma que estava no mural de fotos que era a parede vermelha. Tinta magnética.

- É... lindo, Pakj - ela foi diretamente pertinho do mural ainda olhando para a foto dela - tirou uma foto minha sem eu ver, seu mal.

- Você ficaria bonita de qualquer jeito... - sorri e fechei a porta, adentrando o quarto atrás dela. A envolvi com meus braços em sua cintura por trás e distribui selares em seu pescoço. - gostou mesmo?

- Eu amei ... você fica sozinho nesse quarto? Por que, é suficiente para umas três pessoas. - ela me puxa e nos sentamos em uma poltrona de couro marrom médio perto da janela no lado direito do quarto, já que do outro, era um closet. Me sento e a mesma senta em meu colo e me abraça, olhando a paisagem da janela enorme de vidro, a cidade de Busan ao longe.

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora