047

6.1K 462 53
                                    

- Que comecem os jogos! - Fala Elle fazendo uma cara macabra da qual fiquei com medo, mas tive que rir. Decidimos por girar um lápis entre nós no meio do círculo mas minha cama não permitia tal feito, logo acabamos sentando no chão. Fiquei encostada ao pé da cama ao lado de Annie, e do outro, não encostado na mesma, Baekhyun. Seguido por Chanyeol e Elle, voltando a Annie.

- Vamos fazer assim, quem mentir vai ter que fazer um desafio cruel... - Disse Chanyeol e também levantou uma sobrancelha.

- Olha quem fala.... Você vai ver.. - Disse Baekie rindo.

- Não esquecendo que faltam umas quatro horas para o Show ta? Ta bom, valeu, beijos. - Digo e jogo meus cabelos para trás, cruzo as pernas e seguro o lápis no chão. - Vamos?

- Gira logo essa joça. - Diz Baekie e o gira bruscamente antes que eu pudesse fazê-lo, me fazendo recuar a mão e revirar os olhos.

- Chanyeol pergunta, Baekie responde. - Diz Elle e Annie ri da cara dos meninos. Chanyeol fazia uma cara um pouco estranha enquano Baekie estava... Com medo? Essa eu queria ver.

- Byun Baekhyun... Pigmeu meu... - Diz com voz arrastada, eu e as meninas rimos abafadas. Lá vem..

- F-fala logo... Verdade. - Diz Baekie.

- É verdade que você já deu em cima da Sam? - Ele disse muito rápido e eu nem processei as palavras. Nenhum de nós. Apenas Chanyeol ria loucamente, seguido por Annie e Elle. Eu me mantinha de olhos arregalados e quase ria também. Baekie se virou para mim rindo nervoso.

- Desculpa, já... Quando nos conhecemos... - Disse e começou a rir juntando as mãos meio como pedindo desculpas.

- E-eu nem notei! - Digo assustada e de olhos arregalados. Annie ria atrás de mim e Chanyeol não era diferente.
- Ai ai... Claro você é lerdinha né flor. - Disse Elle e logo estava rindo também. Engoli em seco e ri com eles, ainda um pouco exaltada. Logo Chanyeol girou o lápis novamente, caindo entre ele e Elle.
- Park Chanyeol.... Gigante meu.. - Disse ela zombando de como Chanyeol chamou Baekie ainda agora. Eu já estava rindo de novo, não tinha muito sentido me preocupar com Baekie agora.
- Desafio.... Porque... Ah só vai. - Diz ele e olha com adrenalina para Elle. Por um momento quase esqueci o que fazer e logo chamei a atenção de Elle. Fiz movimentos discretamemte com as mãos para que ela entendesse, e amém que ela se tocou.
- Beija a Annie. - Disse rápida e vi Chanyeol ter uma breve recaída.
- WOW Delícia! - Diz Baekie levando um olhar da irmã repreensiva. - Agora vai! - Diz e revira os olhos rindo.
- T-tá brincando? - Chanyeol olha para Elle ainda um pouco exaltado e Annie não está diferente, completamente vermelha. Sinto um pouco de pena...
Só que não.
- Vamos, vamos! Vocês tem que aceitar! - Digo e levanto Annie pelo braço levando-a até o corredor. Ela estava estática e todos menos Chanyeol se esforçavam para não rir dos dois. Abro a porta e coloco Annie no corredor, coloco apenas a cabeça para fora do quarto e olho para Annie. Vejo ela dar um sorrisinho e sorrio. - Arrasa garota! - Ela cora e seu sorriso sai. Eu quase rio.
- A-aish... Sai Sam! - Ela ri baixo e fica vermelha novamente. Reviro os olhos e volto para dentro. Olho Chanyeol ainda sentado meio atordoado e fico em sua frente. - Vai precisar que eu te leve também?
- NÃO... T-TO INDO.. - Ele se levanta num pulo e vai nervoso até a porta e antes de sair, respira fundo e olha para trás. Ele sorri travesso e morde um canto do lábio.
Santo Chanyeol...
Logo ele sai rápido sem nem fechar a porta e tudo o que escutamos é Annie ter começado a falar mas... Repentinamente ter parado.
- FI.... - Baekhyun deu um gritinho mas logo Elle bateu em sua cabeça. Valeu Elle.
- Ô seu otário! Não grita! Não estraga! - Disse e eu ri da cara dele. Baekhyun deu de ombros e colocou as mãos ao lado da boca, como se fosse gritar.
- Finalmenteeee... - Falou como num sussurro, gritando baixo. Sim, isso existia. E com certeza Baekhyun quem tinha que o fazer. Eu e Elle rimos, olhamos para a porta e logo uma à outra.
- Tá demorando.... - Digo balançando os ombros e rindo.
- Eu seeeei..... - Ela balança também e nós rimos, brincando da situação.
- PEGAÇÃO UH! - Baekie gritou e dançou também, mas nem ligamos, ou melhor fingimos, pois estavamos concentradas no primeiro beijo do casal que era pra ser faz tempo. Mas os dois eram muito tímidos para isso... Chanyeol arrancou isso dele, graças a Deus.
Esperamos mais alguns instantes até que uma Annie vermelha até seus fios entra no quarto com um sorriso bobo e Chanyeol entra logo atrás com um sorriso de canto. As faces maliciosa de Elle me e Baekhyun me fizeram rir, e Annie ficou ainda mais vermelha.

- Algo engraçado? Alguém me conta! - Diz Chanyeol animado em vir se sentar conosco. Annie logo se senta ao lado dele e olha pra baixo, tão fofinha que tive que apertar suas bochechas.

- Foi tudo bom? - Sorri de canto e ela revirou os olhos. Me abraçou e riu no meu ouvido.

- Adorei. - Ela ri eu a acompanho baixinho e logo ela me solta sorrindo, mas logo olha em volta ainda vermelha. Channie a olha e solta um riso soprado... Esses dois ainda vão fazer muito juntos... Fuq fuq adoro. Ou não. Enfim. Segurei o riso, e meu celular apitou três vezes. Meu coração acelerou e meus olhos pararam.

- O que foi Sa... - Corto Annie e logo pulo pra cama a atravessando e pegando meu celular. Será que é possível? Eu tinha esperanças afinal, eu o veria no show hoje... Meus dedos tremiam e logo que desbloqueei o celular, vi que era uma nova mensagem...

- Jin? - Digo e estranho um pouco. Apenas abro a mensagem e leio as mensagens, ignorando os olhares dos meus amigos, que pelo bem de Deus ficaram eu seus lugares.

Messages On•

Jin: Sam? É você menina?

Jin: Enfim, você ainda vem no show hoje hm?

Jin: Afinal, você vem sozinha menina?

Me: Jin? Acho que sou né..

Jin: Deixa eu falar com você...

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

VOLTEI. /ressurge das cinzas.
Então mozonas sentiram saudades? Eu sim amorzonas.
Bem voltei e já com tiros...
AGUARDEM QUE TEM MAIS HEHE
EU TE AMO VOCÊS
BJS

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora