024

11.5K 948 218
                                    

SAM

Fiquei um bom tempinho imaginando o que seria o presente dele. ParkJ... Esse nome não me saía a cabeça.

Hoje, sábado... Eu estava nervousa demais. Hoje, 15h, iria sair o resultado da minha prova de cálculo e eu não queria nem ver a nota. Eu sinceramente perdi todas as esperanças de ir no show do BTS ou em qualquer outro show na vida. Eu já fui muito boa em cálculo, mas agora estava mais difícil. Estava sentada em frente ao computador, esperando ansiosamente pelo resultado que viria por e-mail. Era a última semana de provas antes das férias de meio de ano, e eu não podia ficar de recuperação!

O computador apitou avisando uma nova mensagem de e-mail e meu corpo gelou. Eu quase não consegui mexer minha mão no notebook para abrir o e-mail.
- Vamos, sem medo Sam... - Digo e consigo abrir o e-mail.
- Parabéns, a senhorita Sam Li Jeon passou... - Não consegui terminar de falar. Eu passei? Não fiquei de recuperação? Isso quer dizer... Que minha nota foi boa! Procurei pela minha nota e...

OH MEU SANTO CARALHINHO 8,0!

- MÃE MÃE Ô MÃE CADÊ VOCÊ DISGRAMA! - Digo saindo do meu quarto e indo procurar minha mãe. Eu não estava acreditando! Eu passei, tirei boa nota e VOU NO SHOW DO BTS!

Finalmente encontro-a na cozinha, como sempre, e pulo no seu braço.

- MÃEEUPASSEITIREINOTABOAMÃE...

- Se você não parar de pular meu chinelo que vai pular na sua cara! - Diz enquanto eu pulo, grito e balanço seu braço. Parei de pular e respirei por que já não tinha mais ar. - Ótimo agora fala BAIXO e CALMO.

- Mãe! Tirei nota boa, 8,0 e não fiquei de recuperação! AH...

- Ah ah sem gritar! - Disse.

- Ah...? - Gritei baixinho como se pudesse ser desse jeito. Ela riu e me parabenizou. Olha to muito feliz, ela também. Disse até que faz brownie de nutella pro lanche!!

Mãe, te amo sua linda.

- Parabéns filha! O lanche já sai! - Disse enquanto eu subia as escadas pro meu quarto.

- Valeu Mãe! - Digo e fecho a porta do quaro.

Pulo na cama e pego meu telefone, ParkJ tem que saber que eu vou no show. Estou louca para "descobrir" quem ele é...

ParkJ sem saber, faz diferença na minha vida. Uma semana é muito pouco, mas nessa uma semana eu meio que me apeguei a ele, ParkJ é muito fofo e divertido. Fazia um tempo que eu não me sentia assim, e, mesmo "não sabendo" quem ele é, ele tem um espaço especial na minha vida. E ele não é um estuprador ou algo do tipo, ele é muito anta pra isso!
Encontrá-lo era o que ele queria.
Ele também queria mas talvez ainda não pudesse como mesmo disse.

Mas eu iria encontra-lo assim que desse.

Quem será você ParkJ?

🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩

Oi flores 🌸
Flowers pros gringos de plantão 😂✨🌸
Votem se gostarem!!! E se puderem me digam o que estão achando!!!
Não faz sentido eu escrever para um público que não gosta...
É isso amores 💗
Próximo Cap é do Jimin p.o.v 🌚
S
A
R
A
N
G
H
E
💗✨
~Lari
P.s.: eu amo essa foto demais❤️

: eu amo essa foto demais❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora