053

6K 469 94
                                    

Estava difícil de acreditar, ele estava mesmo bêbado?

- Bêbado? -Ele ri, gargalha sem vida, e quase cai da cadeira, mas por sorte eu a seguro. - Eu to ótimo!

- Então por que bebeu? Se está "ÓTIMO" ?

- Apenas comemorando com os meninos do show bem-sucedido. Problema? - Ele se levanta da cadeira me fazendo dar um paço pra trás.- Quem é você pra me fazer o que fazer?

Me encolho por um segundo, ele era mais alto do que eu, mesmo que fosse do tamanho idêntico de uma mesa, eu era ainda menor. Mas não poderia ficar com medo. Ou poderia? Ele estava bêbado e sendo um babaca, sinceramente não foi nada perto do que eu esperava.

- Se falar comigo assim de novo eu saio daqui. - Digo olhando pra ele de baixo. Vejo-o revirar os olhos e pouco depois, ele sai da minha frente.

O que me preocupa é o que vai acontecer se a mídia souber que Park Jimin está bêbado em seu pro fim de show. Minha cabeça dói so de pensar.

Jimin vai até uma porta num canto oposto e sai tempo depois com o rosto molhado assim como parte da frente do seu novo, e maravilhoso, cabelo. Mas não é hora para reparar que ele mesmo nessas circunstâncias poderia ser um modelo.

- Desculpe. Acho que vim numa hora ruim... - Decido por sair. O que eu faria alí sem poder conversar com o Jimin normal? Nada. E ele não estava em condições, estava sendo um completo idiota... Mas que droga Jimin...

Acho que eu estava thinking out loud...

Me viro e começo a andar em direção da porta, mexendo nos cabelos com desconforto e os jogando para trás, suspirando forte... É oficial, acho que gosto de me machucar por caras idiotas. Jimin não é de todo um idiota mas... E se ele vivesse bebendo? E se ele se tornasse esse completo idiota? Droga, com tantas meninas, por que seria eu?

Sinto meu braço ser puxado antes de abrir a porta.

Jimin.

Ele me prensa na porta e me abraça mais forte e rápido do que eu consigo processar, colocando os braços na minha cintura, os dois, e esconde o rosto no meu pescoço.

Minha primeira reação é que: Ele está bêbado e agora vai tentar me agarrar. Mas logo dispenso todas essas alternativas quando ele simplesmente fica alí, me abraçando e suspirando, o que me arrepia pois sua respiração bate no meu pescoço.

- Por favor, me leva pro apartamento? Chama o Jin e o Namjoon, eles beberam bem menos... Até onde sei... Só não quero passar na frente de toda aquela gente e... - Ele levanta o rosto e me olha, eu suspiro e fecho os olhos por um segundo, como aceitando ajudá-lo.- E quero você perto de mim... Por favor... - Pede com os olhos em súplica leve.


Talvez a sua consiência estivesse se recobrando, eu não sabia ao certo quanto ele bebeu sozinho, mas talvez uma parte dele tenha voltado quando eu disse que ia embora.. Será?

Ele me encara e eu assinto com a cabeça, de olhos fechados. Ele suspira e seu corpo... Se solta? Parece que um peso saiu de cima deles, pois o corpo dele ainda estava grudado ao meu.

Me solto dele, por mais que não quisesse, mas ele ainda tinha sido bem idiota.

- Fique aqui... Onde encontro eles? E não vai ter problema eu sair por ai sozinha? Eu posso ser confundida com uma fã maluca sabe...

- E desde quando você é normal? - Ele diz e sorri pra mim.

-Você pode estar bêbado, mas tá certo... Nunca... Nem você...- Sorrio depois de muito tempo. Ele realmente estava ficando melhor? Bom.. Que bom. Ainda assim... Eu tinha que avisar aos meninos que eu iria levar alguém em casa... O alguém.


Algo me passa pela cabeça, onde Annie se meteu??


Se o bts vem fazer um show no brasil no sbt... ia ficar:

BTS fazendo show no SBT, cantando BST.

mds 666 palavras oloko

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora