039.

8K 553 83
                                    

Sam P.O.V

- Que sorriso? Sorriso onde? O que é sorriso? - Digo rindo nervosa e ela levanta uma sobrancelha. - Eu ein! vamos! entrandooo vai vai vai. - Elle me olha confusa e me dá passagem para entrar na casa dela. Elle e Chanyeol moravam com os pais em uma casa bem grande, diferente da minha, mas hoje eles não estavam em casa.

- Samurai! - Grita Chanyeol quando me vê chegando, ele está descendo as escadas vindo do andar de cima.

- Samurai é o pudim azedo. - Digo e o abraço.

- A Sam chegou? - Diz alguém do andar de cima. Annie. O que quer dizer que...

- SAM? - Diz Baekyhun vindo da cozinha. - SAM! - Vem correndo me abraçar e quase me sufoca.

- Só amores né? - Digo e me separo dele. - Daqui a pouco acaba essa palhaçada, só esperar. Falsiano. - Digo rindo.

- Ai seu cubo de gelo humano! - Diz Elle se sentando na sala. Automaticamente me lembro de Jimin me chamando de Elsa e coisas assim e dou um sorrisinho involuntário. Baekhyun fica me olhando e depois aponta um dedo na minha cara.

- Você nem ouse não me contar depois. - Annie desce as escadas e vem falar comigo, depois ficamos na sala conversando e zoando.

[ quebra de tempo ]

- VOCÊ ROUBOU! - Digo para Elle quando ela joga mais uma vez os dados no tabuleiro e ganha a partida.

- EU SOU BOA MONAMOUR! - Diz se defendendo e rindo. Cara ela era boa mesmo nesse jogo e eu odiava perder.

- TEM REFRI? EU PRECISO DESESTRESSAR PRA NÃO DAR NA SUA CARA. - Disse fingindo ameaça indo até a cozinha.

- Ta na prateleira de baixo, e eu também te amo. - Diz e prepara novamente o jogo para uma quarta rodada.

- Trás pra mim e pra Annie também! - Grita Chanyeol. Pego um para cada um e volto para a sala distribuindo.

- Por que não pediu pra mim também? - Disse Baekhyun fingindo estar ofendido. - É só por que ela é sua crusha? Eu ein. OBRIGADA SAM! - Disse Baekie quando entreguei um a ele. Vi Annie virar um pimentão e Chanyeol dar um sorriso nervoso.

Hmmmmmm....

Horas mais tarde, os pais de Elle e Chanyeol chegaram e pediram pizza para o nosso jantar. Depois de comer, Elle, eu e Annie fomos para o quarto de Elle nos preparar para dormir. Baekhyun e Chanyeol foram para o de Chanyeol, depois dormiríamos todos no chão da sala. Dormir em termos por que a gente ficava acordado a noite toda fazendo merda e de vez enquando, zoando Chanyeol por que ele dormia quase sempre primeiro, ou seja, virava alvo.

- Eu vou tomar banho primeiro, por que eu sou de casa. - Diz Elle e foi tomar banho no banheiro do quarto. Assim que ela entrou me sentei na cama dela, pensando em Jimin, no show e em tudo que estava acontecendo. Não pude controlar o sorriso inevitável novamente.

- Você está mesmo pensando em alguém. - Diz Annie se sentando ao meu lado na cama.

- Ai Annie... é complicado... - Digo e dou uma risada baixa.

- É... eu sei como se sente. - Ela olha para o nada e dá uma risadinha baixa também e eu fico a olhando.

TÃO FOFA MEU DEUS DÁ VONTADE DE GUARDAR NUM POTINHO.

- Annie, você gosta do Chanyeol, não é? - Pergunto direta. Eu tinha medo de que ela não confiasse em mim, que fugisse do assunto como quando fez uma vez que eu perguntei. Mas ela sorriu e acentiu com a cabeça. - E dá pra ver que ele gosta de você sabia?

- Acho que não... ele só me vê como amiga Sam. - Diz e ri baixo. Elle começa a cantar junto com a música Miss Right e eu e Annie caímos na gargalhada.

- Gosta sim, e eu acho que ele vai falar com você em breve. Vocês só precisam do famoso empurrãozinho. - Digo sorrindo.

- Acho que no nosso caso a gente precisa ser jogado com um estilingue mesmo. - Disse e demos gargalhadas. Elle sai do banho e logo depois eu vou. Annie vai por último, mas eu e Elle já descemos para a sala encontrando Baekhyun e Chanyeol conversando na sala com a cama no chão já arrumada.

- Então vamos ter que falar com ela... - Escuto Baekhyun dizer antes que percebam nossa presença.

- O que foi? Tão trocando juras de amor que a gente não pode saber? - Diz Elle e eu coloco a mão na boca abafando o riso.

- Elle querida... - Diz Chanyeol e depois taca uma almofada nela, mas ela segura e eles ficam de queixo caído, caímos na gargalhada e nos sentamos no colchão apenas esperando Annie para dormir.

Annie chega uns minutos depois e ficamos deitados no escuro conversando e brincando de joguinhos aleatórios, os pais de Chanie e Elle não ligam de ficarmos acordados, pois estávamos de férias então podíamos fazer o que quiséssemos.

- É verdade e... O BTS VAI FAZER LIVE AMANHÃ! - Diz Elle olhando pro celular enquanto conversava com a gente.

- Eu ouvi falar desse grupo, os caras são legais. - Fala Chanyeol.

- Verdade vai ter um show né.... - Diz Baekhyun olha pro nada. Eles vão fazer live amanhã, não posso perder. Me lembro dos ingressos que Jimin me deu e olho para Elle e Annie. Elle está no telefone e Annie olha para Chanyeol que conversa com Baekie. De repente tive uma idéia, mas teria que ter cuidado ao falar.

- Ahn gente...- Chamei a atenção deles. - Eu  ganhei dois ingressos para o show dos meninos, mas eu não sei quem de vocês levar... vocês são muito importantes pra mim... - Digo segurando na ponta dos cabelos, algo que eu fazia quando estava nervosa e tensa.

- AHHH QUE BOM! - Diz Chanyeol e Baekhyun, Elle e Annie suspiram aliviados.

Opa linda calma, respira, solta. Como assim?

- O-o que foi? - Pergunto confusa.
- Sam, nós conseguimos comprar os ingressos à tempo mas não sabíamos se você iria, então não queríamos te excluir mas é que nós... - Começa Annie a dizer.

- Enfim, todos nós vamos! - Diz Baekie abraçando-me. Eles comemoram e eu também. Sobre os ingressos com acesso ao camarim, eu iria sozinha mesmo. Eu não conseguiria escolher alguém e Jimin disse que queria falar comigo, e eu não pretendia contar aos meninos agora que eu era "amiga" deles.

- Gente eu to com sono hoje.... - Diz Annie e boceja. - Eu vou dormir... por favor não façam nada comigo.

- VAI SONH.... - Começa a dizer Baekie.

- Tudo bem Annie, dorme bem. - Diz Chanyeol e dá um sorriso doce pra ela, que se vira para um canto e fecha os olhos. Eu, Elle e Baekie olhamos para ele com uma sobrancelha levantada. - Que foi estranhos? - Indaga Chanyeol. Reviramos os olhos e nos deitamos, ficando da direita para a esquerda: Baekie, Chanie, eu, Elle e Annie. Me viro para Chanyeol e vejo-o olhando para o teto escuro.

- Chanie, tá na cara. - Ele se vira pra mim e dá uma risada baixa.

- Eu sei. No show eu resolvo isso. - Dou uma risada quando ele fala do show. Esse bendito show vai acontecer de tudo e eu não podia mais aguentar de ansiedade. - Sua animação tá mais que o normal. Mas não que você seja normal sabe...

-  Vai dormir, garoto. - Digo batendo em seu peito e ele fecha os olhos.

Penso em Jimin. No jeito que ele sorriu hoje, sempre o via sorrindo nas fotos, vídeos e etc. Mas hoje foi muito mais verdadeiro, mais real. Ver eles tão de perto me deixou feliz, eu mal podia esperar para conhecer os outros. Isso se eu não fizesse nada de errado.

Não, eu seria eu mesma, não importa o que aconteça.

Park Jimin, o que você fez comigo?

Com esse pensamento, sorrio involuntariamente, algo que já está virando rotina, e fecho os olhos, mais que ansiosa para o grande show em dois dias.

controle Sam, controle-se.

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora