[ dêem apoio à fanfic, boa leitura ❥ ]
{ leiam as notas finais plz galerão }SAM
Sam estava em uma fila no Burguer King, fazendo seu pedido de cheddar duplo e então uma criança começou a puxar a sua calça.
- Moça eu quero sua calça acorda! - a criança dizia puxando a calça da mesma.
- Deixa minha calça !
- Acorda! Acorda!
Sam abriu os olhos confusa, sentindo um corpo acima do seu mexendo em seu rosto algumas vezes e então quando seus olhos focalizaram melhor, ela viu Jimin rindo de leve e sorrindo com as madeixas negras caindo sobre seus olhos demasiada bagunçadas.
- Bom dia ? - Sam perguntou se sentando na cama e olhando em volta. - onde eu tô ? Cadê meu cheddar?
- Cheddar? - Jimin riu de jogando na cama ao lado da mais baixa. - eu pedia pra você acordar tentando mover seus ombros e você ficava falando "deixa minha calça!" mas nada de cheddar não! - voltou a rir recebendo alguns tapas em seu peito desnudo.
- Ótimo agora to com vontade de comer um Cheddar duplo... pera ... - Sam começou a rir assemelhando a criança loira com Jimin. E então ela se recordou de cada partezinha da noite passada abraçando o travesseiro que estava ao seu lado, agora em seu colo, e sorriu corando ao ver Park se levantando para encarar seu rostinho sorridente.
- Gostou de noite passada tanto quanto eu então? - Park a puxa para perto, a colocando sentada em cima do seu umbigo e entrelaçando ambas as mãos sorrindo pra ela. Sam percebeu que estava usando uma blusa que não era dela, e só se lembrava de ter dormido nua noite passada.
- Que blusa é essa ...?
- É minha. Eu pus em você enquanto dormia, espero que não se importe. - Park levanta seu tronco, se sentando e tendo Sam em seu colo com ambas as mãos ainda entrelaçadas mas agora na altura da cintura de Jimin.
- Não tudo bem... Obrigada mas, perdeu Parkj!
- Eu roubo de você quando voltar aqui.
- Isso quer dizer que vai vir mais na minha casa? - Sam pergunta esbarrando os lábios nos dele mas ainda tímida, porém sentindo-se tão completa com Jimin ao seu lado.
- Com certeza... Vou vir sempre "pegar" minha blusa de volta até ela ser nossa.
Jimin levou a mão até a nuca de Sam que sorriu e fechou os olhos enquanto a boca de Park alcançava seu pescoço. Park deu alguns beijos leves com os lábios inchadinhos antes de chupar com força o lado esquerdo do seu pescoço fazendo Sam entreabrir os lábios e apertar de leve o lençol da cama. Park subiu os beijos até os lábios de Sam, a beijando com vontade e depois separaram com alguns selares e sorrisos.
- Que horas são? - Jimin perguntou enquanto alcançava seu celular em cima do criado mudo. - 7:49. Dormimos pouco pra uma noite quente...
- Bultaureune! - Sam joga os braços pro alto.
- Que? - Jimin diz e começa a rir. - fumou samambaia você.
- Enfim... - Sam começou a dizer mas um barulho pode ser ouvido atrás da porta, um barulho de algo de vidro como um copo caindo no chão e então ambos deram um pequeno pulinho de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La