Sam P.O.V
Acordei com o barulho de risadas e percebi que era a única dormindo. Me remexi um pouco e fui pegar meu celular embaixo do travesseiro...Assim que vi que meu celular não estava ali, meus olhos se estreitaram.
Alguém vai apanhar.
Me viro e vejo apenas Chanyeol e Annie sentados no sofá conversando e meu celular está na mão do desgraçado. Elle e Baekie chegam da cozinha cada um com um copo de nescau e um pacote de biscoito recheado.
- Bom dia sol. - Diz Elle se sentando no outro sofá com Baekie.
- Esse sol vai queimar a cara desse branquelo. - Digo me levantando e assustando Chanyeol que não tinha me visto acordada. Pego o celular de sua mão antes que ele possa esconder o que estava fazendo e vejo que ele respondeu o Jimin. Meu coração gela e para por um segundo. Será que eles leram a conversa? Eles... Eles sabem?
- Seu amigo é retardado né? - Disse Chanyeol e Annie dá um tapinha em seu braço.
- É sim mas você é mais! - Digo dando um tapa em sua testa.
- AGRESSIVA! - Disse Baekhyun e riu. - Gosto assim.
- Tá Baekhyun tá bom, mas aquela famosa frase: Quem te perguntou? - Disse Chanyeol massageando sua testa.
- Não sou movido a perguntas. - Disse Baekhyun bebendo seu nescau logo em seguida. Chanyeol ficou de boca aberta e o resto de nós riu.
- Okay! Vamos parar né... - Diz Annie se levantando. - Vamos tomar um café da manhã decente?
- Vamos sim. Podem ir na frente, eu já vou. - Digo vendo a conversa de Chanyeol com Jimin e a parte que ele disse que eu fico estranha dormindo me fez querer socar aquela carinha bonita.
- Vai falar com o ParkJ? - Pergunta Annie baixinho quando todos já estavam a caminho da cozinha. Olho pra ela de olhos esbugalhados e ela sorri fofa. - Tudo bem eu não conto.
- Por que o babaca pegou meu celular? - Disse me referindo a Chanyeol.
- Na verdade, bem mais cedo, o seu celular apitou e ele estava vibrando também, e isso acabou me acordando. O resto já estava acordado aliás. - Disse e riu. - Aí eu fui ver o que era, e sem querer vi a conversa. Chanyeol insistiu em ver e bom... Você me conhece... Desculpe. - Disse e abaixou a cabeça com o rosro vermelho.
- Ele leu a conversa? E você...leu desde onde?
- Ele apenas leu as mensagens que ele respondeu. E eu sei quem é o ParkJ, mas eu juro que não conto! - Disse e prometeu juntando as mãos. Não tinha como ficar brava com ela.
- Tudo bem! - Digo passando a mão pela sua cabeça. - Só não diz pra ninguém mesmo Annie.
- Humhum! - Diz e fecha os olhos sorrindo. MEU DEUS QUE FOFA. Beijei sua testa e depois ela me abraçou. Fomos pra cozinha e eu resolvi responder Jimin mais tarde.
- O que vocês diriam se eu dissesse que não to com fome? - Digo e me sento no banco colocando o telefone no balcão de mármore.
- Apocalipse. - Disse Baekie comendo o pacote de biscoito e Annie concordou.
- Apaixonada! - Disse Chanyeol e começou a rir. Elle revira os olhos.
- Abduzida. - Diz Elle e pega mais biscoito.
- Ah ta. Então, o dia que eu estiver sem fome, me batam. - Disse e peguei biscoito fazendo eles rirem.
Trocamos de roupa e tiramos a roupa de cama do chão da sala. O tédio não bateu, deu voadora. Ficamos uma hora tentando conversar mas sem assunto. Ate que meu olho bate na televisão e eu vejo um jogo que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La