050

6.8K 488 329
                                    


Não tive coragem de vizualizar a mensagem de Jimin. Nem ao menos a respondi. Não queria falar com ele antes do show, não queria que ele se atrapalhasse em sua apresentação.

Afinal, eu ainda tinha os passes vip. E responderia sua mensagem ao vivo e a cores.

Depois de adentrar o carro com Chanyeol e Baekhyun na frente, e o resto de nós atrás. Preferi por ficar na janela, observando o céu com tons quentes com o fim de tarde, e observando os lugares por onde passavamos, pensando em tudo que conversava com Jimin. Com o dia que o encontrei pela primeira vez indo pra casa de Elle, a carona, Namjoon e Jin, e o beijo...

Só de lembrar, dá vontade da lágrima cair.

De dois lugares diferentes.

- Sam? Tá maconhada esses dias sabia... - Diz Baekie no banco do motorista e eu rio baixo, mas todos no carro riem. A realidade era que Baekhyun era um ótimo amigo e era muito humorístico, nos divertindo em horas tristes e sendo muito amigo em todas as horas. Dei uma leve revirada de olhos e me recostei no banco do carro, desviando minha atenção do vidro para o garoto.

- Sim? Ah claro. Annie e Elle que me venderam. - Digo rindo e recebo um empurrão de Annie ao meu lado e uma risada de Elle do outro lado.

- Pra mim você não vende, valeuzão. - Diz Chanyeol rindo também, contagiando a todos.

- Enfim... Estamos quase chegando, estão prontos? - Diz Baekhyun e eu via as luzes do show ao longe e ouvia os sons e gritos de fãs histéricos. Sorri comigo mesma pensando nos meninos principalmente em Jimin... Queria estar lá. Dizer que tudo ia correr bem como sempre e desejar boa sorte... Apenas iria pro show e depois... Iria fazer as pases com Jimin de vez.

Messages on

Me: Boa sorte Jimin.

Jimin: Então você vem mesmo?!

Me: Não sei... Se você se sair bem como sempre eu penso no seu caso...

Jimin: Eu irei.

Me: Jimin... Me desculpe sobre aquilo...

Jimin: Sem tempo pra isso agora.

Jimin: Tenho que ir.

Me: Boa sorte...

Messages off

Guardei o celular com um pequeno tímido sorriso nos lábios... Sentia falta dele? Se sim, eu nunca admitiria... Ah que coisa é tão difícil...

Baekhyun já tinha estacionado o carro e por sermos vip, tínhamos vagas ótimas num estacionamento reservado. Estávamos agora já indo para a áera vip, bem pertinho do palco com nada á nossa frente. Eu estava nervosa e ansiosa... Não tinha como explicar a sensação de estar alí, ao vivo. Todos estavam animados, algumas pessoas gritavam e sacudiam seus aparelhos luminosos, cartazes etc. Eu apenas observava cada canto, atenta, com um sorriso no rosto. Minha excitação de estar no local só aumentava. Faltavam poucos minutos para o show finalmente começar e na minha cabeça apenas gritava: Eu verei Jimin de novo. E isso era suficiente para me deixar... Louca.

E tudo ficou ainda mais emocionante quando de fato as luzes se apagaram. O estádio inteiro gritou e aplaudiu, balançando seus pertences e agitando-os. Eu apenas estava vidrada, com os olhos arregalados olhando ansiosamente para o palco à minha frente. Por impulso agarrei a mão de Baekhyun ao meu lado que gritava sorridente assim como meus amigos. E isso me fez sorrir. Baekhyun levantou nossas mãos juntas e gritou me fazendo rir, uma figura.

De repente, uma única luz no palco se acendeu seguidas de mais algumas com tons de roxo, rosa e azul. Tons claros. E então... Ele apareceu do chão... Ao som de Butterfly, logo começando sua coreografia solo ao início da música. As luzes foram se acendendo aos poucos e pude o ver melhor.

↠ILYSM | park jimin ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora