Jimin P.O.V
Fazia uma semana que conversava com a Sam. Ela é uma retardada! E muito fria também, parece a Elsa eu ein. Mas é fofa...
Q?
Nem acredito que ela continua falando comigo. Desde a primeira vez que nos vimos, eu não consegui tirar ela da cabeça. Ela foi diferente e falou com todos nós de maneira diferente. Todos os meninos concordaram comigo depois que mensionei, todos lembrávamos dela, principalmente eu. Eu só estava torcendo para que a nota dela fosse boa, assim eu poderia mandar meu presente sem medo. Eram 15:00 agora, o que significava que...
- Jimin larga a porra desse telefone se não eu vou aí e enfiar ele no seu cu. - Disse Yoongi do outro lado do quarto. Reunião do grupo pro próximo show.
- Noooossa amigo! Ta estressadinho? - Digo deixando o telefone no carregador e indo até Yoongi e os meninos que estavam perto dele. Faríamos um show em uma semana e estavamos descutindo algumas coisas importantes.
(...)
- POR QUE? - Protestou Jungkook.
- Por que não Kook. - Disse Namjoon se levantando.
- AH RAPMON! EU QUERO TODDYINHO NO MEU CAMARIM POR FAVOR! - Disse Jungkook suplicando. Como eu disse, coisas importantes.
- Não. - Namjoon disse indo até a porta. Ele tava rindo? Ele tava rindo! Desgraçado! Comecei a rir do Namjoon zoando o Jungkook.
- POR FAVOR RAPMON EU JURO QUE NUNCA MAIS...
- TA INFERNO! - Disse Namjoon rindo e depois saiu para ver o figurino do show. Ninguém resiste ao Jungkook nossa senhora.
- Loviu líder. - Disse e saiu do quarto. Acho que agora ele iria ver o figurino também.
- Gente, vamos ver o figurino também? - Perguntou Yoongi.
- A gente vê depois Suga. - Disse Hoseok.
- Namjoon e Jungkook foram ver o figurino... - Disse Tae pensando melhor.
- Verdade gente! Vai.dar.merda! Vamos! - Levantei puxando Hoseok comigo.
Fomos ver os figurinos e depois teríamos uma reunião com o manager para resolver o resto das coisas dos bastidores e etc. Aquelas coisas chatas que eu nunca presto atenção.
- Jimin tá prestando atençāo? - Disse Jin.
- Uhum, claro hyung. - Disse e sorri. Depois eu perguntava tudo pro Jungkook. Sam não saia da minha cabeça no momento.
Terminando a reunião, fomos ensaiar as músicas, só para lembrar pois ensaiamos muito esses dias então estávamos preparados.
Depois de todo mundo tomar banho e se preparar para comer, peguei o telefone e vi que tinham 3 mensagens da Sam.
- Oh! Um avanço! - Digo rindo para o telefone.
- Tá sendo retardado de novo? - Pergunta Jungkook terminando de calçar os tênis. Apenas eu, jungkook e rapmon estávamos no quarto, os outros já tinham descido para comer.
- E quando ele parou? - Perguntou Rapmon.
- No dia que você parou de ver pornô. - Digo rindo.
- Ah então você nem parou...- Diz Rapmon e eu Jungkook caímos na gargalhada.
- Só vamos descer logo. - Me levanto tirando o telefone do carregador e saindo do quarto atrás deles.
Chegamos na van para ir ao restaurante e quando me sento vejo as mensagens de Sam.
Mensages :
Sam: PARKJ!!!Sam: EU PASSEI!!!
Sam: cara tirei nota boa em calculo que macumba é essa vey?
Mensages off.
Dou risada com as mensagens e depois apenas sorrio. Agora eu poderia enviar meu presente sem problemas.
- Seja quem for aí do outro lado - Disse Taehyung. - Está te fazendo muito bem Jimin. Fazia um tempo que você não ria tanto. - Disse sorrindo também.
- Eu sei... E eu gosto muito disso. - Digo ele sorri e depois se vira e continua olhando a cidade. Respondi Sam e olhei para a janela, esperando sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ILYSM | park jimin ❦
Fanfiction"E eu menti quando disse que você era uma army qualquer...." I L ove Y ou S o M uch × pjm × ||Plágio é crime|| ©La