Terça-Feira (dia-seguinte), Jauregui Empire - 8:00 a.m.
Lauren entrou na empresa no dia seguinte com os olhos faiscando, seu andar era rápido, bruto, o som de seus saltos eram ouvidos num padrão frenético e alto. Era visível para as pessoas presente na empresa que hoje o dia não seria fácil.
Pobres funcionários...
A herdeira da Empire entrou na sala da presidência sem bater. Lá dentro, sentado na cadeira de couro, seu pai Michael Jauregui lia alguns papéis concentrado.
A faxineira que terminava de tirar o lixo do cesto, acabou sendo a primeira vítima da fúria da mulher de olhos verdes.
---- Saia daqui agora! -- Ordenou firme e sem educação para a mulher -- Deixe-me sozinha com meu pai. -- Completou irritada.
A faxineira sem pestanejar murmurou um "sim senhora" e saiu da sala o mais rápido possível.
Michael automaticamente ergueu o olhar para a filha, incrédulo.
--- Você enlouqueceu?! Como ousa falar assim com um funcionário?
Lauren deu de ombros, mostrando indiferença.
--- É apenas uma faxineira, papai.. Não faça drama -- Sorriu cínica.
Michael fechou os olhos e massageou as têmporas com as pontas dos dedos.
Onde eu errei senhor?
Pensou o patriarca.
--- Porque entrou aqui fazendo esse escândalo todo? -- Indagou sério e firme, tentando em vão ignorar a irritação que Lauren estava lhe causando.
--- Como ousa contratar alguém sem meu consetimento? -- Falou incrédula e apoiou as mãos na mesa do pai.
O rosto da empresária tomava uma coloração vermelha, a respiração estava ofegante, ela parecia uma bomba relógio prestes a explodir.
Michael riu, fazendo com que Lauren se irritasse ainda mais.
--- Michael.. -- Sussurrou de olhos cerrados.
--- Primeiro que essa empresa ainda é minha, e você só irá sentar-se nessa cadeira, no final do ano. Então quem da as cartas aqui, ainda sou eu Lauren Michelle. -- Falou impondo toda sua autoridade paterna.
Mas Lauren não se deixou intimidar.
---- Eu sou a vice-presidente, e tenho 30% das ações da empresa, estudei e dei duro para estar aqui. Na minha conta bancária tem tanto dinheiro, que eu nem conto mais. -- Falou com desdém, expondo sua arrogância -- Então se você tem poder pra dar as cartas, eu tenho o coringa pai.
Michael sorriu de lado.
---- Você é tão arrogante quanto seu avô, Jauregui saiba que isso quase o levou a falência.. -- Comentou provocativo.
Lauren sorriu cínica.
--- Mas graças a mim, as nossas ações voltaram a subir.. Voltamos lucrar e eu não admito que você tenha contratado aquela fotógrafa de merda para a nossa empresa. -- Falou com autoriadade e indignação. Seus olhos verdes pegavam fogos, e suas pupilas estavam dilatadas, indicando a alta irritação que sentia naquele momento.
Michael girou os olhos e respirou pesadamente, tentando manter o controle.
--- Qual o seu problema com ela? A senhorita Cabello e uma das melhores fotógrafas do país, tem um estúdio particular muito conhecido e o mesmo já teve como parceiro a revista Vogue, Lauren! -- Exclamou igualmente indignado -- Você sabe o quão pesado o nome dela é? Estamos num jogo de poderes e interesses, querida. E se você não gosta dela, irá engoli-la sim! Porque além de ser uma ótima profissional, ela é uma Cabello. Isso amadureceria ainda mais a nossa imagem e o poder da empresa Empire. Michelle, pense no respeito que nós iríamos adquirir, você sabe jogar, eu ensinei você direito nesse quesito. Então pare de bancar a mimada, porque isso é tudo que você não foi! -- Exclamou sem fôlego e afrouxou a gravata. -- Agora por favor, saia da minha sala, o currículo da senhorita Cabello está na sua mesa.
Lauren ainda irritada, engoliu toda a vontade de derramar uma chuva de palavrões em Michael, jogou o cabelo para trás e saiu da sala do pai, batendo a porta com força.
Alguns funcionários que estavam no corredor, a olhavam com curiosidade, provavelmente teriam escutado os gritos.
--- Estão olhando o que bando de imprestáveis!? -- Gritou -- Voltem ao trabalho antes que eu mande todos vocês pra rua! -- Entrou na sua sala ofegante e bateu a porta.
Ainda com o peito ardendo em fúria andou até a mesa e derramou um pouco de seu whisky preferido em um copo de vidro.
Levou o líquido com a mão trêmula de raiva até os lábios e sorveu um grande gole da bebida.
--- Eu vou fazer da sua vida um inferno, Cabello... -- Murmurou ameaçadora -- Você não perde por esperar sua desgraçada! -- Diante da adrenalina, tacou o copo de vidro contra a parede.
Logo em seguida, escutou uma leve e delicada batida na porta.
--- Entre! -- Exclamou sentando em sua cadeira.
--- Senhora Lauren.. -- Falou Ally, sua secretária particular -- Licença.
Lauren balançou a mão, pedindo para que a pequena mulher entrasse.
--- Vá direto ao assunto Allyson, não estou com paciência.
A loira de olhos castanhos sorriu sem graça e adentrou na sala, deixou alguns papéis em cima da mesa da chefe e no meio deles, os documentos de Camila.
---- Esses são os documentos dos jogadores que participarão da campanha de roupas íntimas, e também tem o currículo de Camila Cabello, o senhor Jau--
---- Já falei com ele. -- Interrompeu com rispidez -- Pode sair Allyson, obrigado. E chame uma faxineira para limpar aquela bagunça, por favor. -- apontou para os estilhaços e voltou a atenção para os papéis.
--- Sim senhora. -- falou e saiu da sala, deixando Lauren sozinha.
A mesma respirou fundo e pegou os documentos de Camila Cabello.
Olhou a foto três por quatro, críticas, faculdade, e se surpreendeu.
--- Não posso negar.. Você é uma filha da puta muito talentosa Cabello.. -- Comentou atenta foleando o currículo.
Engolindo todo o seu orgulho, repensou no que seu pai dissera. Realmente seria algo magnífico para a J.E. ter a Camila como funcionária, e como ótima jogadora, faria de tudo para a latina pedir demissão.
Diante disso um sorriso diabólico surgiu nos seus lábios pintados em um vermelho sangue.
"Se alguém entrar no seu caminho, atropele"
Lembrou das palavras do pai.
--- Pode deixar papai, eu vou passar por cima de Camila Cabello com todo o prazer. -- Sorriu de canto, cruzou as pernas torneadas e encostou as costas na cadeira, em uma clara pose de superioridade. -- Do jeitinho que o senhor me ensinou..
Lauren sabia ser extremamente calculista e impiedosa quando queria, mas ela não esperava, que Camila fosse jogar a altura.
Isso realmente vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...