N/a: Voltei e olha que beleza, com um capítulo grande!
Espero que gostem desse capítulo que teremos mais algumas evidências e ações ligadas ao probleminha da Jauregui.
Boa leitura amores
__________________..._____________________Terça-feira, Mansão Jauregui -11:30 a.m.
Lauren sugou o cigarro e soprou a fumaça sob o olhar de Normani, que tentava entender a linha de raciocínio da melhor amiga.
--- Lauren.. Ela disse que te desculpou, isso é o bastante.
Lauren deixou que um alto e doloroso suspiro saisse por sua garganta, e encarou a amiga com um olhar quebrado.
--- Eu a faço sofrer! Droga Normani.. Ela chorou nos meus braços, eu vi.. Eu vi nos seus olhos o quanto aquele ato ainda dói nela, eu marquei ela da maneira mais dolorosa possível, eu sou o reflexo do que aconteceu com o seu estudio. Entende? Ela construiu tudo aquilo sozinha, cada mínimo detalhe, Alejandro me contou que ela negou qualquer tipo de ajuda do mesmo. -- Falou com a voz afetada, perante o nó que sua garganta possuía. Sugando a nicotina mais uma vez, deixando todo aquele nervosismo aparecer, sentia-se sobrecarregada: Keana, as imagens vazadas, o possível roubo e o principal, Camila.
A renomada modelo francesa suspirou, jogando os cabelos com leves ondulações e californianas loiras, para o lado.
--- Cher.. Pense bem no que irá fazer..
Lauren negou freneticamente com a cabeça.
--- Eu.. eu não a mereço...
--- Ela está apaixonada por você..
--- Eu sou a porra de um ser sujo, descontrolado e doente! -- Gritou encarando a amiga com o olhar carregado -- Ela deveria me odiar, me repugnar, não se apaixonar por mim como uma idiota.
Sentia seu peito ofegar, fumou mais uma vez o cigarro e soprou a fumaça de modo nervoso, aquele maltido vício servia de calmante para os seus nervos, e pensando bem, ela não ligava se aquilo acelerava sua morte, no final, todos acabariam no mesmo lugar, e nada impediria esse fenômeno da vida, nem mesmo mais quatro ou cinco anos de sua existência.
--- Vou me afastar.. Isso faria com que Keana parasse de implicar com ela... Cuidarei de Camila a longa distância, caso a Srta. Issartel queira brincar, mas o melhor a se fazer agora, é a distância, eu preciso pensar, colocar tudo no lugar.
Sua melhor amiga suspirou, cruzando as musculosas pernas torneadas, os olhos castanhos vidrados no da empresária, questionadores. Normani sabia que nada faria sua melhor amiga mudar de ideia, mas mesmo assim, ela tentou reverter a situação. Lauren não estava pensando direito, estava sobrecarregada pelo tanto de problemas que começavam a rondar sua vida.
---- Primeiro, para de dizer que é uma doente. Você. -- Lauren fuzilou-a com o olhar e a amiga revirou os olhos, decidindo não completar a frase -- Segundo, não acho que seja o melhor.. Pense bem, Laur.. -- A modelo avisou, sentindo-se magoada pela amiga, era possível ver de longe, a confusão que a empresária ostentava com peso em seu olhar. -- Você está descobrindo algo novo, ambas estão, Dinah me disse que ela está completamente apaixonada por você, isso não é o bastante?
Lauren riu baixo e molhou os lábios secos com a língua, soltando mais um suspiro, para então colocar novamente o cigarro nos lábios carnudos, chupando a nicotica com força.
--- Não.. Podemos. -- Respondeu baixo, a fumaça branca saia com forme as palavras voavam de sua boca. Normani negou perante as palavras de sua amiga, estava cometendo mais um grande erro. -- Eu não a mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...