N/A: Quando for pra dar play eu aviso.
E só um favorzinho básico: Entrem no meu tt, tem o link da fic fixado lá, dêem rt para ela chegar aos olhos de outras pessoas?
Tt: @Anny_Jauregui
Boa leitura caras.
Estourem o botão de favoritos que eu posso att amanhã. :)
________________________________________________ __Camila sentia seu coração bombardear seu peito com batidas frenéticas, a mesma engoliu o pouco de saliva presente em sua boca e encarou a empresária.
- Sua vez, Sra. Jauregui - O olhar acastanhado estava fixo no rosto da poderosa e enigmática mulher . Os olhos verdes naquela manhã estavam numa cor clara, e com o reflexo das luzes que entravam no estúdio pela grande janela de vidro que ia do chão até o teto, tendo como vista a imensa ponte Brooklyn. Eles ficavam ainda mais lindos, semelhantes a duas brilhantes e valiosas, esmeraldas.
Camila não entendia o porque de sua fixação com os olhos da herdeira. Ou talvez bem lá no fundo soubesse, mas não queria admitir para si mesma.
Por outro lado, a Jauregui permanecia em silêncio, a expressão não era tão fria e opaca, estava mais para séria, os lábios cheios permaneciam em linha reta, uma sobrancelha levemente arqueada, mas não era em deboche e sim por mania. Tinha o coração igualmente desesperado, ela não queria estar ali, não queria porque, só de botar os olhos na latina, as lembranças daquela quinta-feira vinham à tona, fazendo suas mãos suarem e os pelos de sua nuca arrepiarem, como num incrível passe de mágica, deixando-a desconfortável.
Eu não entendo o que você causa em mim Cabello..
Pensou ainda com a expressão estreita.
Um dos vários diretores da coleção Diamonds presente na sala, entregou uma camisola de seda com um decote de renda preta para a empresária, que o apanhou sem dizer uma palavra e entrou no pequeno banheiro presente no estúdio.
Ela queimou seu estúdio Cabello..
Pensou e fechou os olhos com força, tentando afastar aquela sensação horrível que tomava conta de seu corpo.- Merda Dinah.. - Murmurou.
Assim que todas as pessoas/funcionários presentes na sala, sairam do local para um pequeno intervalo, Lauren abriu a porta do banheiro.
A fotógrafa sentiu sua respiração ofegar, a câmera presente em suas mãos, quase caíram no chão protegido por um carpete, e ela simplesmente esqueceu daquele sentimento que possuía seu corpo aos poucos, ela chegou a esquecer de respirar por alguns segundos, perdendo o fôlego em seu peito, fazendo-a suspirar.
A milionária estava simplesmente bela naquela camisola, que ia até um pouco à cima da metade de suas coxas grossas, os seios médios eram altamente valorizados naquele decote sensual, os cabelos negros levemente bagunçados davam um ar pós-sexo na empresária. Ela não tinha um corpo perfeito e definido, mas era tudo na medida certa e ela ainda sim conseguia ser extremamente atraente e gostosa. A maquiagem estava clara e delicada, porém com os olhos marcados pela sombra e pelo delineado, tornando-os chamativos e ainda mais belos, Lauren tinha o rosto de um anjo abençoado pela deusa da beleza Afrodite, mas o olhar altamente valorizado de um demônio cruel, como se fosse herdeira de um dos grandes deuses, Hades.
Deuses.. Você está tão.. pecaminosa.
Camila molhou os lábios e piscou os olhos lentamente, sentia suas pernas bambearem, o coração ligeiro, as mãos trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...