37 - Ela está de volta?

11.9K 760 118
                                    

Eram duas da tarde, o sol estava milagrosamente escondido entre as nuvens escuras e carregadas, o ar fresco perambulava pela cidade localizada no norte dos Estados Unidos, causando um conforto no humor da Jauregui.

As unhas medianas e limpas de qualquer esmalte batucavam no volante, acompanhando uma melodia qualquer que liderava o topo das paradas naquele mês, seus olhos verdes permaneciam atentos e sérios na estrada, que ficava cada vez mais vazia ao aproximar-se do condomínio em que morava.

Estacionou o carro em frente à sua casa minutos depois. Pelo retrovisor pode notar o carro preto do Detetive Klaus seguindo o mesmo caminho que o seu, e agradeceu mentalmente pelo homem ser ágil o suficiente para segui-la, mesmo sem conhecer nada na cidade de Nova Iorque, ficaria irritada ao extremo se o homem estivesse nesse momento perdido pela cidade mais movimentada do mundo.

Saiu de carro e para sua surpresa, o homem esguio esperava sua aproximação na calçada, estava encostada em um poste com as mãos no bolso, analisava o perímetro, como se medisse a segurança do local.

-- Venha. -- Chamou Lauren enquanto abria o portão da enorme casa com um controle. -- Acredito que discutir certas coisas em público não seja seguro e conveniente.

....

-- Deseja algo? -- Indagou a milionária, após estarem acomodados em uma poltrona, localizada no hall de entrada da mansão.

Anthony limitou-se em balançar a cabeça, negando o pedido. Sua postura ainda permanecia intimidante, as pernas estavam afastadas e as mãos apoiadas nos joelhos. Seus olhos azuis transmitiam seriedade, e Lauren gostou daquilo. Afinal ela almejava alguém que fosse responsável e eficiente suficiente para acabar com Keana.

-- Ótimo, então vamos começar. -- A mulher cruzou as pernas e encostou as costas no estofado confortável da poltrona, enquanto usufruia lentamente de seu Whisky.

-- Como quiser Sra. Jauregui. -- Respondeu. -- Meu tempo é livre hoje. -- Completou com a voz rouca.

-- Quero uma vigilância pesada em cima de Keana e Oliver. -- Começou, e logo em seguida golou o líquido alaranjado. -- Mas mantenha o foco em Keana. Anote todos os lugares em que ela pisar, pessoas, tudo. Qualquer atitude estranha, entre imediatamente em contato comigo.

O homem arqueou a sobrancelha, achando simples aquele pedido, mas não questionou, estava ali apenas para trabalho e nada mais.

-- Descobrir quem roubou sua empresa pode ser algo interessante e simples, pela característica de Keana, ela parece ser impulsiva, e pessoas impulsivas não pensam, apenas agem. -- Soltou simples e energético, parecia concentrado e excitado com o assunto. -- Obviamente ela pega a quantia e transfere o dinheiro para uma conta, se descobrirmos o titular da conta, pegamos ela, isso se for ela quem está roubando a empresa. -- Justificou convicto da própria capacidade.

Lauren desviou o olhar na direção do homem, interessada em sua declaração, porém seus olhos não desmonstraram nenhum pingo de tal sentimento, ela permanecia inabalável por fora, como sempre esteve.

-- Keana está me roubando. -- Contra-atacou firme. -- Eu tenho certeza. -- Sugou a nicotina que permanecia queimando presa em seus dedos na mão esquerda. -- E embora pareça loura, o único que pode ter acesso aos valores financeiros da empresa com facilidade é Oliver. -- Soltou a fumaça pelo nariz, o sangue fervia em suas veias só de pensar no fato de estar sendo traída pelo homem que mais confiou na vida, a raiva que sentiriria por ele seria enorme se tal traição fosse confirmada. -- Então investiga-lo pode ser algo interessante Anthony. Keana está roubando minha empresa por vingança e capricho, mas precisa de ajuda para isso, e esse alguém pode muito bem ser Oliver Sparks, o homem que eu mais depositei confiança em toda minha vida, por mais babaca que ele seja as vezes. -- Terminou sua fala com a voz possessa de ódio enquano maneava a cabeça com pesar. -- Vamos acabar com eles. -- Sorriu de forma superior enquanto apagava o cigarro no cinzeiro.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde histórias criam vida. Descubra agora