Sexta-Feira - 6:30 a.m. - mansão Jauregui.
--- O que deu em você? --- Falou o presidente ofegante, com um sorriso malicioso e satisfeito nos lábios.
Lauren sorriu arrogante, golou seu champanhe e encarou o presidente, que se encontrava deitado e nu, exibindo o corpo forte, que faria qualquer homem se morder de inveja.
A empresária levantou da cama enrolada em seu lençol de seda e foi até o banheiro no qual se trancou por meia hora
Após tomar banho saiu de dentro do espaço, caminhou até seu closet, e vestiu uma de suas várias roupas luxuosas [imagem mídia].
Saiu do closet e encarou Oliver com o olhar sério, questionador.
Oliver a encarou e diante da expressão da empresária, perguntou confuso de cenho franzido :
--- Algum problema?
Lauren respirou fundo impaciente.
--- O que faz aqui ainda? -- Questionou -- Eu não tenho todo o tempo do mundo Oliver, e pelo que eu saiba, seu time joga amanhã, e como presidente imagino que você deva estar na França amanhã para assisti-lo.. -- Explicou fria e irritada.
Oliver sentiu-se irritado, atingido, de saco cheio com a bipolaridade de Lauren.
--- Eu não entendo você! -- Gritou se trocando.
Lauren irritou-se ainda mais.
--- Não queira entender, Oliver! -- Respondeu alto e séria. -- E não fale nesse tom comigo.
Oliver riu irônico.
--- E você pode me chutar e pisar em mim? -- Encarou a mulher de olhos verdes com a sobrancelha arqueada.
Lauren sorriu de canto com superioridade.
--- Não faça drama Ollie! E você sabe que eu posso, porque o seu clube depende da minha empresa, já que eu e a Empire somos um dos principais investidores.
Oliver calou-se diante daquela declaração.
--- Você é cruel.. -- Completou inconformado com a frieza e naturalidade que Lauren dizia tais palavras.
Lauren sorriu impiedosa.
--- Ainda bem que você sabe Oliver. -- Falou jogando a gravata do presidente na direção do mesmo. -- Quando for sair, saia pela porta dos fundos, não quero o meu rosto estampado na capa dos jornais da cidade. E lembre-se, você e o seu emprego dependem de mim. -- Sorriu sem mostrar os dentes com o olhar esverdeado sempre gélido, e saiu do quarto.
Logo em seguida, o mordomo da mansão, sr. Fisher, entrou no local.
--- Licença, senhor Sparks. -- Falou com educação -- Lauren pediu para que eu lhe acompanhasse até a porta dos fundos, e para que lhe entregasse essa caixa. -- Falou com a caixinha de veludo preta em mãos, a mulher de olhos verdes estava devolvendo o seu presente.
Diante de tal ato, e com o ego extremamente ferido. O homem engoliu seco, deu um nó na gravata e apanhou a caixinha preta com o colar de diamantes dentro, para depois, acompanhar o empregado até a porta dos fundos, na mansão Jauregui.
Oliver tinha razão, Lauren Jauregui é extremamente cruel.
(....)
6 horas e meia atrás (00:00 p.m.)
--- Acabei! -- Exclamou Camila, soltando o seu quinquagésimo bocejo.
A expressão da latina estava exausta, e com os olhos avermelhados de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfiction"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...