N/A: Temos um flashback importantíssimo sobre Lauren nesse cap, algumas peças sobre seu passado serão jogadas, a Lauren dessa fic é intensa e desvenda-la é um objetivo de vocês meus leitores, e de Camila (coitadinha).
Então é isso ae.
Boa leitura.
__________________________________________Dia-seguinte (domingo), Paris - 11:00 a.m.
Leveza? Bem-estar. Ambos os sentimentos são bons, certo? Fazia tempo que Camila não acordava assim, mesmo que seu corpo estivesse marcado por arroxeados e alguns hematomas esverdeados. Ela sentia-se bem, aquela não foi uma noite de sexo normal, banal, que você acorda, sente a cabeça pesada pela bebedeira, levanta, se troca, mal olha na cara da pessoa com quem dormira, e sai de fininho.
Bom, Camila fazia isso.
Abriu os olhos e piscou repetidas vezes, na tentativa de limpar a visão embaçada.
O cheiro doce da Jauregui estava no ambiente com força, era óbvio, Camila estava com uma de suas blusas no corpo, e isso trazia uma estranha sensação de conforto na fotógrafa.
---- Não, senhor Sparks..
Ouviu uma voz irritada e arrogante, uma voz conhecida, era impossível não reconhecer aquele timbre rouco e quase sempre, sem nenhum pingo de educação.
Olhou para o lado e enxergou Lauren parada na varanda, seus olhos verdes estavam atentos a vista com árvores completamente livres de folhas, consequência do frio. Acompanhada de vários prédios no horizonte.
Levando em conta o modo como a empresária estava vestida, Camila pode julgar que a mesma fosse sair, ou que já tivesse saído. Trajava um sobretudo, vestido e saltos altos.
A expressão no rosto da magnata não era uma das melhores, a sobrancelha estava franzida, os lábios cerrados, os olhos verdes fuzilavam o nada, ela parecia realmente irritada.
Me conte uma novidade..?
Pensou Camila irônica, e riu internamente. Mas um pequeno sorrisinho brotou em seus lábios, ao notar suas bochechas vermelhas pelo frio que atingia lá fora.
---- Nos vemos no evento, Oliver.. -- Finalmente encerrou a ligação, soltando um suspiro pelos lábios.
Camila revirou os olhos ao notar que era o loiro com quem falara algumas vezes na Empire. E uma curiosidade atingiu seu pensamento. O que Lauren Jauregui mantinha com o presidente do clube francês? Mídia? Um relacionamento instável?
Os olhos esverdeados de Lauren e alheios a todas as duvidas presente na cabeça de Camila, desviaram a atenção da rua movimentada para a Cabello, e sua expressão relaxou instantaneamente, sentindo uma paz tomar conta de seu peito, e borboletas revirarem seu estômago.
A fotógrafa estava deitada na cama olhando na sua direção, o rosto amassado e os olhos pequenos deixavam a mulher latina adorável, e Lauren sentiu seu coração arrancar e assumir uma velocidade alta, intensificado aquela sensação estranha em seu ventre.
--- Bom dia. -- Desejou sentando na beirada da cama, a voz antes irritada e com clara superiodade, assumiu um tom neutro e amigável.
Camila sentou no colchão e encarou os olhos verdes, estavam claros e sinceros naquela manhã, humanos. Camila gostava daquele olhar, embora estivesse descobrindo o mesmo aos poucos.
--- Bom dia. -- Respondeu calma e rouca pelo sono.
Lauren moldou nos lábios cheios um sorriso sem dentes, porém sincero. Ela não era uma pessoa de muita demonstração de afeto, isso era notável. Talvez levasse um tempo, mas Camila começava a especular que existia uma pessoa carinhosa dentro de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Game. (No Way) ||camren||
Fanfic"Querida, você é um naufrágio com o coração de pedra" -Heart Of Stone Lauren Jauregui, inflamável , por onde passa deixa o seu rastro, as pessoas comentam, elogiam, criticam, mas por final, ela sempre teve algo que muitos gostariam de ter : poder. ...